Em um momento em que o mundo pede por saúde e qualidade de vida, a edição de março traz um olhar sobre a importância do uso de canabidiol medicinal (CBD) para o tratamento de diversas doenças e também para auxiliar na manutenção da vida. Assim, a capa do mês destaca os empresários Diego Barros e André Kochem que desenvolveram a Koba, uma marca de óleo de CBD.

O objetivo dos sócios é trazer um acesso maior do produto para a população brasileira, tornando-o mais acessível ao mercado, com um acercamento logístico, além de disseminar informação de qualidade sobre a importância do produto, feito à base de cannabis. Para isso, será realizado um evento de lançamento da marca Koba no dia 17 de março, o qual será direcionado para médicos e profissionais da saúde de Foz e região. “Somos a primeira marca de CBD paraguaia a entrar no Brasil”, ressalta Diego.

Além disso, a edição de março apresenta um panorama do cenário da pandemia na Tríplice Fronteira, no momento em que se completa dois anos que a Covid-19 chegou ao Brasil. Também apresentamos a cobertura completa da cerimônia de posse do novo DBG da Itaipu, Almirante Anatalicio Risden Junior, e uma matéria histórica sobre a construção da BR 277.

Tudo isso e muito mais na edição 198 da sua revista. Tenha uma boa leitura e até mês que vem.

Capa Revista 100fronteiras março 2022 - Koba
Capa de março

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião