Anúncio Publicitário.

O presídio de Tacumbu, localizado na capital do Paraguay, Assunção, será exibido na série “Inside the World’s Toughets Prisions”, em português, “Por Dentro das Prisões mais Severas do Mundo”, que estreia a quarta temporada no próximo dia 29 de julho.

O documentário é produzido pela Emporium Productions, que tem sede em Londres e é transmitido pela popular plataforma de Streaming Netflix.

O anúncio do episódio que estreia ainda esse mês foi publicado através da conta oficial do projeto no Twitter, que diz:

“ A prisão de Tacumbú no Paraguai é uma das prisões mais perigosas do mundo. Centenas de prisioneiros estão dormindo na violência aberta e mortal e as drogas são um modo de vida. Raphael Rowe (o entrevistador) passa uma semana descobrindo como é a vida aqui.”

Confira a pré-visualização:

“Esse homem está preso na penitenciária de Tacumbú, no Paraguai. Dorme com esta faca para se proteger de outros prisioneiros. Eu não podia acreditar quando ele me mostrou. Você quer saber o porquê?”

Escreveu Raphael Rowe, jornalista investigativo britânico e apresentador da série “ Por dentro das prisões mais severas do mundo”, em sua conta no Twitter, com uma imagem dele e de um preso paraguaio:

Sinopse da série documental

Jornalistas investigativos se tornam detentos voluntários nas prisões mais perigosas do mundo, onde a intimidação e a violência imperam. Série disponível na plataforma de Streaming Netflix.

Espaço Publicitário