Nascido e criado no Rio de Janeiro, Fontana Romar, aos 43 anos, é hoje o chefe de comunicação social na Polícia Rodoviária Federal, trabalhando em Foz do Iguaçu, cidade na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina. Com uma carreira de 13 anos na polícia, Fontana tem uma história de vida inspiradora e desafiadora.

Fontana iniciou sua carreira estudando direito, mas sua paixão pela comunicação o levou a se formar em publicidade e artes cênicas. Sua mãe, uma jornalista respeitada, o influenciou em sua escolha pela área de comunicação. “Eu não poderia escapar dessa área que eu adoro”, disse ele.

Depois de trabalhar no Pará por um ano, Fontana mudou-se para o Paraná, terra de sua mãe, onde ele encontrou sua casa. Em sua carreira na polícia, Fontana trabalhou em diversas áreas e atualmente é responsável pela comunicação social, relações públicas e articulação política.

“O trabalho na polícia é muito dinâmico e desafiador, especialmente na fronteira, onde a Polícia Rodoviária Federal tem a responsabilidade de detectar e prevenir o tráfico de drogas e outros crimes”, disse Fontana. “É um trabalho diferenciado e que traz a proteção não só para a população, mas para todo o país”.

Além de policial, Fontana é um homem feliz e realizado pessoalmente, tendo uma família única e uma construção pessoal inspiradora. Ele acredita que sua história de vida o tornou mais maduro e pronto para colaborar ainda mais com a polícia e a cidade de Foz do Iguaçu.

“É um trabalho diferenciado e que traz a proteção não só para a população, mas para todo o país”, acrescentou.

Veja também

Comentários

Deixe a sua opinião