Entre os días 11 e 14 de agosto, o TC Mouras – campeonato de automobilismo – junto à categoría TC Pick up, promete movimentar a fronteira entre o Brasil e Argentina. O evento vai reunir os melhores pilotos da modalidade no autódromo de Posadas, capital de Misiones.

O lançamento do campeonato acontece nessa segunda-feira, dia 8 de agosto, às 11h, na sede do Consulado Argentino em Foz do Iguaçu, e vai contar com integrantes da organização, do Consulado Argentino, do Ministério do Turismo da Província de Misiones, em parceria com a Diretoria de Assuntos Internacionais da Prefeitura Municipal.

Para a apresentação estarão presentes o ministro do Turismo da Província de Misiones, José María Arrúa, a Secretária de Cultura e Turismo da cidade de Posadas, Belen Hernandez, bem como do corredor de Misiones, Rudi Bundzyak.

Esta será a primeira vez que Posadas recebe a edição do evento de automobilismo. Jihad Abu, Diretor de Assuntos Internacionais, ressalta a importância da região de fronteira sediar a competição. “Mesmo o evento realizado na Argentina, muitos turistas passarão pela nossa cidade. E Foz do Iguaçu vem se preparando para receber este nível de evento do nicho do turismo de automobilismo com a construção do autódromo. Agradecemos o consulado da Argentina em Foz por proporcionar esta oportunidade turística para a Tríplice Fronteira”.

A corrida da Etapa Regular do campeonato será no dia 13 de março em La Plata (província de Buenos Aires), com término no dia 4 de dezembro na cidade de San Juan.

As entradas serão no valor de $ 3.000 (Geral), $ 4.000 (arquibancadas) e $ 8.000 (Vip). Os ingressos podem ser adquiridos através do site: http://automovilismomisionero.com.aro.

Serviço
Lançamento do campeonato

Data: 08 de agosto (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Consulado da Argentina em Foz – Rua Dom Pedro II, 327 – Centro

Comentários

Deixe a sua opinião