Talvez, quem vê Bruna Wan desfrutando de momentos maravilhosos em seu Instagram não faça ideia de tudo que ela teve que abdicar para solidificar a marca da empresa. Há três anos, em sua primeira capa, ela, que tinha perdido o pai há dois anos, havia dito: “lancei um desafio para mim mesma: ou você mantém o que já tem ou você multiplica isso. Porque o mais difícil o meu pai já havia feito – que era construir a empresa – e seria uma vergonha eu não saber administrar”. Hoje ela é responsável por administrar não apenas uma loja, mas quatro, além de um e-commerce, fruto de muita dedicação, coragem e paixão.

Como fazer isso sendo jovem e ainda assim conseguir aproveitar cada momento? Bruna explica. “As pessoas têm muita expectativa de criar um começo, meio, e final feliz e isso é a maior frustração dos jovens. Porque na nossa vida não existe um final feliz ou um final triste, existem momentos felizes, que dependem muito da gente, e momentos tristes que fazem parte da nossa vida. E nós precisamos saber aproveitar cada um desses momentos”.

Bruna Wan - proprietária do Shopping Lion
Apaixonada por CDE, Bruna Wan leva o nome da cidade a todos os cantos.

Então quem vê a Bruna Wan divertida compartilhando o dia a dia ou postando dancinhas do Tik Tok não imagina que por trás desse bom humor existe uma mulher que sabe aproveitar cada momento, que quando precisa ser filha sabe ser filha, quando precisa ser empresária, é uma excelente empresária, e quando quer simplesmente se divertir, faz isso com maestria. “Às vezes as pessoas só tem a visão de que sempre é bom e fácil pra mim, mas na minha vida existem muitos altos e baixos, assim como na vida de todo mundo. A diferença é que eu busco diariamente tirar o melhor de cada situação, pois não existe uma vida perfeita e está tudo bem ser assim”.

A ascensão é uma busca diária

Desde que assumiu os negócios Bruna Wan busca, diariamente, trabalhar para expandir a marca. Depois de três anos desse objetivo, hoje ela pode dizer, com certeza, que conquistou o Paraguai.

“Eu comecei em Ciudad del Este com o Shopping, legado do meu pai, e depois de muito trabalho com foco, hoje tenho uma loja na capital, Assunção, e duas em San Lorenzo, além de um e-commerce com venda exclusiva no Paraguai. Expandi a marca para todo o Paraguai e também levei o nome da fronteira para todo o país. Isso me orgulha muito, pois assim como em nossa vida, CDE também passa por altos e baixos, mas, indiferente da situação que se encontra (a cidade), eu busco sempre exaltar minha casa, mostrar que a cidade tem lugares bonitos e não tão bonitos, mostrar que é possível se reinventar”, explica.

Bruna Wan - proprietária do Shopping Lion
Além de empresária ela é digital influencer.

Apesar de hoje ter conseguido alcançar este objetivo, Bruna não para. Para ela, construir um legado é tão difícil quanto mantê-lo, no entanto, mais difícil ainda é ser feliz no meio do caminho.

“Se hoje eu estou onde estou é porque eu tive que lutar muito, ter muita coragem e abrir mão de muita coisa pra fazer do sonho do meu pai o meu sonho, o meu propósito de vida. Porque meu propósito sempre foi tocar as pessoas, as lojas vieram para trazer coisas acessíveis e facilitar a vida das pessoas, mas junto a isso tem o objetivo da Bruna que é inspirar pessoas, motivá-las a acordar todos os dias felizes, sendo gratas. Os negócios sempre vão existir e eu vou me dedicar 100% a isso, porque amo o que faço, mas o que deixamos neste mundo é o nosso legado, nossas ideias e nossos princípios. Eu conquistei muita coisa, mas ainda há muito o que conquistar”.

Inspirando pessoas

Bruna é tão boa nos negócios quanto inspirando as pessoas. Em seu Instagram ela compartilha sua rotina, seus negócios e também motiva as pessoas a acreditar em si mesmas, sempre mostrando que a felicidade vai além de coisas materiais, a felicidade é uma escolha diária e vem de coisas simples.

Bruna Wan - proprietária do Shopping Lion
Mentalize e faça acontecer, esse é o segredo de Bruna.

“Eu sempre falo que coisas materiais trazem uma felicidade instantânea, uma euforia, mas a verdadeira felicidade é saber agradecer e ser feliz no meio do caminho, mesmo quando não está tudo bem. Saber se conectar com o momento presente, com aquilo que se está vivendo naquele momento. Por eu viver na correria as pessoas imaginam que eu não desfruto dos momentos, mas é justamente o contrário, eu faço sim muita coisa, mas aprendi a me conectar com cada momento vivido, então se estou aqui, agora, falando com você, eu me conecto com você e sou feliz assim, porque vivo cada um desses momentos com alegria e gratidão. O que temos de mais importante é o nosso tempo, ele é o nosso bem mais precioso e precisamos estar atentos a isso. Hoje é disso o que as pessoas mais estão carentes, de atenção, por este motivo precisamos estar 100% conectados com as pessoas quando estamos na presença delas.”

Sobre o futuro de Bruna Wan

Apesar de atualmente não estar divulgando nenhum novo projeto, Bruna revela que o trabalho não para e existem muitos projetos já em andamento, que vão além da marca. Como superar desafios é o que motiva a jovem empresária, ela está sempre buscando estudar, se especializar para entregar o melhor, mas acima de tudo sendo feliz todos os dias.

“Todos nós somos únicos, é por isso que cada um tem uma impressão digital. É isso que nos difere uns dos outros. Então todos nós temos a nossa essência, nossa autenticidade, é isso que temos que entender, que precisamos aceitar essas diferenças e nunca nos esquecermos que somos especiais de qualquer maneira”.

bruna wan

Comentários

Deixe a sua opinião