Quem é fã da série espanhola La Casa de Papel conhece muito bem o ator Álvaro Morte que interpreta o “professor” da série mundialmente conhecida e de grande sucesso na Netflix. Pois bem, o ator esteve bem pertinho da fronteira neste final de semana, quando veio para a Argentina a trabalho, para gravar algumas cenas do seu novo trabalho, o filme “Objetos”. Mas é claro que ele aproveitou a vinda ao país vizinho para conhecer as belas Cataratas do Iguazú.

O jornal La Nación noticiou que segundo fontes do Ministério do Turismo de Misiones, o ator ficou encantado com o cenário das Cataratas do Iguazú e levou presentes típicos da cultura local argentina. Em visita ao Parque Nacional do Iguazú Álvaro cumpriu os protocolos de segurança sanitária e caminhou todo o percurso de máscara. Tirou diversas fotos que foram compartilhadas pelo secretário de Turismo de Misiones, José María Arrúa, uma delas exibindo presentes que recebeu.

Álvaro Morte, professor de La Casa de Papel visita Cataratas da Argentina

Gran Meliá Iguazú

O hotel escolhido pelo ator que veio para Misiones passar uns dias foi o Gran Meliá Iguazú, único hotel localizado dentro do Parque Nacional argentino e que tem vista para as belas quedas d’água das Cataratas do Iguazú. Além das Cataratas ele visitou outros atrativos e conheceu um pouco sobre a cultura local.

“Não quero ignorar esta vontade de me sentir vivo, porque nunca senti tanta”.

Álvaro morte
Álvaro Morte, professor de La Casa de Papel visita Cataratas da Argentina
Álvaro fazendo uma selfie da varanda do hotel Gran Meliá Iguazú.

Comentários

Deixe a sua opinião