O sábado de Páscoa foi especial na Capitania Fluvial do Rio Paraná. O  Capitão de Fragata, Edésio Raimundo de Assis Júnior reuniu a família naval para a festividade.

"O ano de 2022 marca o reencontro da sociedade, contida e apreensiva por dois anos de pandemia da COVID-19, com a Capitania Fluvial do Rio Paraná. Foram tempos difíceis, enfrentados com muito trabalho e dedicação, que também nos privou de convívios sociais e eventos tradicionais que celebram a vida e a Família Naval.
Neste sábado de Páscoa, não pude me privar de homenagear as nossas crianças, que tão afetadas pelas restrições sociais dos últimos tempos, carregarão não somente tempos árduos em suas memórias, mas também exemplos de luta e superação! Esta homenagem não seria possível sem o fundamental apoio das destemidas Voluntárias Cisne Branco, que junto aos militares da Capitania, não se eximiram da missão, arregaçaram as mangas e tornaram possível este evento, por intermédio da doação dos chocolates, cachorro quente, pipoca e muita diversão!
Agradeço o apoio e parceria da SOAMAR Cataratas, sempre disposta a atuar em prol da Marinha junto à sociedade, divulgando nosso trabalho em todas as esferas!
A Família Naval é tomada pela alegria ao dar as boas-vindas à nova vida, sem nos esquecermos daqueles que tombaram e deixaram saudades."

A ação contou com o apoio da SOAMAR Cataratas que doou os ovos de Páscoa, e a Sabrinas Fantasias disponibilizou a fantasia dos coelhinhos, que foram representados pela Neusa e Escobar.

Comentários

Deixe a sua opinião