Nesta semana, Paulo Fernando Rosset, gerente da Agência Sicredi Vanguarda do Centro de Foz do Iguaçu esteve na redação da 100fronteiras, e na oportunidade, falou como a Cooperativa encerrou 2021 e quais são as novidades para 2022 em Foz.

Apesar dos efeitos da pandemia, a força do Cooperativismo e dos associados fizeram com que o ano de 2021 encerrasse com bons rendimentos. A cooperativa distribui R$ 50 milhões para os associados e mais de R$ 6 milhões destinados ao Fundo Social.

Na semana passada, aconteceu a assembleia de núcleo para apresentação dos resultados obtidos ao longo de 2021, assim como prestação de contas e discussão sobre o planejamento de ações e projetos previstos para este ano. A reunião aconteceu em formato on-line.

Rosset afirma que apesar de ainda estarmos numa pandemia, para 2022 a Sicredi Vanguarda está com boas expectativas, pois vêm obtendo resultados fortes e consistentes nesses quase 40 anos de Cooperativa.

Em 2022, a meta é estar cada vez mais presente na comunidade, trazendo produtos e serviços financeiros com a qualidade de nosso atendimento.

Afirma Paulo.

O relacionamento é linear na Cooperativa Sicredi, que no momento está passando por uma transformação digital, trazendo os produtos e serviços para esse mundo. Mas Paulo friza que o relacionamento humanizado sempre vai estar presente na Sicredi.

O associado tem a opção de escolher, se ele quer o atendimento presencial ou digital, “estamos flexíveis às escolhas do associado”.

Neste ano a Sicredi Vanguarda investe na 7º agência em Foz do Iguaçu, desta vez, na região do Porto Meira, ela será inaugurada em abril.

“A comunidade iguaçuense recebeu muito bem a Sicredi em Foz e estamos colhendo frutos e distribuindo resultados, são mais de 20 mil associados na cidade.”

Sobre Paulo Rosset

Paulo tem uma grande experiência no que faz, está há mais de 15 anos na Cooperativa. Ele inicou a sua carreira em São Miguel do Iguaçu em 2001, depois de cinco anos, veio para Foz do Iguaçu.

Eu adoro Foz do Iguaçu, já sou um iguaçuense de coração, e não pretendo sair tão cedo da cidade.”

Paulo conta que sempre quis trabalhar na área, quando pequeno observava as pessoas no banco, trabalhando com números e mexendo com máquina e isso me o fascinava.

Paulo Rosset gerente Sicredi
Paulo Rosset, gerente Sicredi Agência Centro.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Comentários

Deixe a sua opinião