Os competidores da Tríplice Fronteira contaram com programação exclusiva e sobrevoo de helicóptero pelas Cataratas do Iguaçu

Aconteceu neste último fim de semana (7 a 9 de junho), a 6ª etapa do Iguassu Golf Tour 2019, realizado no campo oficial de golfe do Wish Foz do Iguaçu. O V Aberto de Golfe das Cataratas reuniu 109 jogadores da região da Tríplice Fronteira. No torneio, foram atribuídas três categorias masculinas, uma feminina e uma juvenil.

O evento contou ainda com almoço com a tradicional Costela Fogo de Chão, torneio de poker, partida noturna e cerimônia de entrega de prêmios aos competidores. Os vencedores Isabella Hammoud(feminino) e Eduardo Pesenti (masculino) foram contemplados com um sobrevoo de helicóptero pelo campo de golfe, resort e também pelas Cataratas do Iguaçu, o ponto turístico mais famoso de Foz do Iguaçu (PR).

O campeonato teve patrocínio da WeikuVillage Iguassu Golf ResidenceHelisulFederação Paranaense & Catarinense de GolfeMinero MixBlissShopping ItaipuMonalisaRafainSferriê e GJP Hotels& Resorts.A próxima etapa do Iguassu Golf Tour será no dia 13 de julho. Para mais informações acesse:iguassufallsgolfclub.com.br. Reservas podem ser feitas pelo site www.wishfozdoiguacu.com.

Comentários

Deixe a sua opinião