A Central do Empreendedor de Foz do Iguaçu em parceria com o Sebrae-PR vai realizar nesta quarta-feira (10) a capacitação “Canvas: como estruturar seu modelo de negócio”. A formação faz parte do “Trilha da Mulher”, uma série de encontros presenciais exclusivos para mulheres empreendedoras.

“A utilização de tecnologias é cada vez mais relevante nos pequenos e grandes negócios que buscam o crescimento de sua empresa. Não há dúvidas de que o uso adequado dessas ferramentas proporciona um impacto positivo nos ambientes de negócios. É acreditando nisso que hoje será ministrado, às mulheres participantes da Trilha, a capacitação sobre o uso dessa ferramenta de planejamento”, destacou Salete Horst, secretária da Fazenda.

O Canvas é uma das ferramentas mais usadas no planejamento de uma empresa. “Com o Canvas, a empreendedora poderá ter uma visão ampla dos aspectos de seu negócio, como, por exemplo, o segmento de clientes, os canais de divulgação de seus produtos e serviços, o relacionamento com clientes, as fontes de receita, entre outros pontos de planejamento de uma empresa”, explica Gabriel Rugoni Machado, diretor de Empreendedorismo.

Trilha da Mulher

A Trilha da Mulher é uma parceria entre Central do Empreendedor e o Sebrae. O projeto propõe auxiliar mulheres que desejam conhecer mais sobre inteligência emocional, comportamento empreendedor, marketing digital, gestão de pessoas, desafios da liderança, negociação, metas, planejamento, entre outros. Ao todo, serão oito encontros, dois meses de conteúdo, com encontros presenciais todas as quartas-feiras, às 19h, na Central do Empreendedor, rua Padre Montoya, 490, Centro de Foz do Iguaçu.

O evento é totalmente gratuito. Interessadas podem se inscrever pelo WhatsApp (45) 98423-3148. As participantes receberão certificado ao final da capacitação.

Comentários

Deixe a sua opinião