Nesta quarta-feira (29) a Unesco (China) fez um tweet sobre as Cataratas do Iguaçu, na qual falava sobre a grandeza da atração aqui na fronteira.

A conta tem 10,8 mil seguidores no Twitter e diariamente publica artes e paisagens de diferentes lugares do mundo. As belezas de Foz do Iguaçu e região ganham um super reforço de mídia nos meses de julho, agosto e setembro.

As produções de renome nacional estiveram e estão em Foz do Iguaçu para a captação de material para programas com alcance de milhares de telespectadores. Essa semana, o apresentador Bruno De Luca grava parte do programa “Vai Pra Onde Mozão?”, do Multishow.

Já o segundo episódio sobre o Destino Iguaçu vai ao ar  sexta 12 ou 19 de agosto (ainda será confirmado) no Melhor da Tarde, da rede Bandeirantes de Televisão. 

Previsto para o dia 12 ou 19 de agosto (sexta), vai ao ar em rede nacional o segundo episódio da série sobre Foz do Iguaçu no programa Melhor da Tarde.

O programa é exibido diariamente para mais de dois milhões de pessoas pela Rede Bandeirantes de Televisão (BAND).  A produção esteve em Foz do Iguaçu e pôde conhecer alguns dos principais pontos turísticos e explorar a gastronomia trinacional. A apresentadora Cátia Fonseca ficou maravilhada com a beleza e receptividade da região. 



Comentários

Deixe a sua opinião