Anúncio Publicitário.

Confira as mudanças que ocorrerão na região central de Foz do Iguaçu por conta do aniversário da cidade.

Estamos em momento de pandemia mundial, por conta disso algumas mudanças serão necessárias nas festividades do aniversário de 106 anos de Foz do Iguaçu. Diferentemente dos anos anteriores, que contavam com o desfile cívico na Av. Paraná, neste ano isso não será possível.

O desfile será substituído por uma cerimônia no mastro da bandeira, entre as avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng, e será restrita apenas para autoridades e forças de segurança. O ato será transmitido em tempo real pelas mídias sociais da Prefeitura de Foz do Iguaçu, a partir das 9h. E por conta da localização, algumas mudanças ocorrerão no tráfego naquela região. Então para isso ocorrer sem grandes surpresas aos motoristas que passarem por tais avenidas, já amanhã (9) o trânsito irá funcionar da seguinte forma:

17h30 – meia pista na Av. Jorge Schimmelpfeng e Rua Belarmino de Mendonça;
Trânsito bloqueado – Av. Brasil, trecho entre Av. Jorge Schimmelpfeng e Rua Belarmino de Mendonça;
20h – Fechamento total do trecho da Av. Brasil entre a Rua Edmundo de Barros e a Rua Belarmino de Mendonça. Além de bloqueio na Av. Jorge Schimmelpfeng no trecho entre a Av. JK e a Almirante Barroso.

Na quarta (10), das 3h às 15h, algumas vias estarão bloqueadas, sendo elas:

Av. Jorge Schimmelpfeng, trecho entre a Av. JK e a Rua Almirante Barroso, e Avenida Brasil, no trecho entre a Rua Edmundo de Barros e a Rua Belarmino de Mendonça – acesso restrito.

Lembrando que para a cerimônia só será permitido acesso de representantes de instituições convidadas a fim de evitar aglomerações da população.

Fonte: Agência Municipal de Notícias

Espaço Publicitário