Anúncio Publicitário.

O Backstage Experience, um dos passeios oferecido pelo Parque das Aves desde janeiro de 2017, acaba de receber o prêmio “Experiência educativa do ano de 2018 para o Brasil” (do original em inglês, Learning experience of the year 2018 for Brazil), da Travel and Hospitality Awards, reconhecida no âmbito do turismo por avaliar hotéis, restaurantes e experiências em todo o mundo. E para celebrar a notícia da premiação, o Parque das Aves aproveitou para lançar o novo vídeo promocional da experiência.

A premiação não poderia ter sido mais acertada, principalmente porque o Backstage Experience, inaugurado há pouco mais de um ano, tem o propósito de transformação socioambiental através da proximidade com as experiências oferecidas, gerando uma conexão com a biodiversidade e empatia para a luta na conservação da biodiversidade no Brasil. Além disso, a experiência também faz com que os visitantes conheçam os projetos e programas que o Parque das Aves apoia, como o Projeto Jacutinga, o Projeto Papagaio-chauá e o Projeto Papagaio-de-peito-roxo.

“Ficamos honrados com o prêmio, pois ele demonstra que os nossos esforços em trabalhar para que a mensagem de preservação da Mata Atlântica e suas espécies estão sendo propagados de maneira certa”, comenta Jurema Fernades, diretora administrativa do Parque das Aves.

O Travel and Hospitality Awards

As indicações para premiações do Travel and Hospitality Awards são realizadas por assinantes e jornalistas de viagens. Os prêmios reconhecem empresas que oferecem experiências excepcionais a seus clientes através de atividades e aventuras notáveis e que se destacam em sua categoria de atuação. Conforme mencionado no site da Travel and Hospitality Awards, “Travel and Hospitality é uma celebração anual de excelência em todos os setores de viagens de alto nível.”

O prêmio “Experiência educativa do ano de 2018 para o Brasil” vem coroar o trabalho dedicado que diversas equipes do Parque das Aves vêm realizando há mais de um ano. “Exige-se uma variedade de departamentos trabalhando em sincronia para operar o Backstage Experience e nós acreditamos que a diversidade e a coletividade fazem do programa um sucesso absoluto. Que venham mais opções e mais colaborações para não só entreter os turistas, mas também conectar”, comenta Jéssica Wandscheer, gerente do Departamento de Programas Especiais.

O novo vídeo promocional do Backstage Experience

E o Parque das Aves aproveitou a premiação para lançar o novo vídeo promocional do Backstage Experience, realizado pela Vision Arts, e que podem ser conferido na página do Facebook do Backstage Experience: facebook.com/BackstageExperience

Informações

O Backstage Experience oferece ao visitante uma oportunidade de vivenciar os bastidores do trabalho feito pelo Parque das Aves, durante um tour de 1h30. A experiência inclui acesso à algumas áreas restritas e também a oportunidade privilegiada de entrar em contato com algumas aves, como alimentar tucanos, entre outras espécies, e entender mais sobre o trabalho de conservação e recuperação que o Parque das Aves realiza. O passeio acontece de terça a domingo, em quatro horários: 7h30, 10h30, 14h e 16h, no Parque das Aves. Saiba mais informações em bit.ly/2N87T4q

 

 

 

Espaço Publicitário