banner-foz-itaipu-foz

O decreto de Nº 29.256, de 9 de junho de 2021 – publicado hoje – prorroga e acresce dispositivo e alterações ao Decreto no 29.078/2021, que estabelece medidas de controle e prevenção (como o toque de recolher) para o enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19.

A prorrogação das medidas restritivas entram em vigência a partir do dia 11 junho, e vai, a princípio, até o dia 13 de junho.

O Toque de Recolher continua sendo das 20h às 5h, sendo proibida a circulação de pessoas, salvo por motivo de força maior, devidamente justificada.

Dia 12 de junho

Excepcionalmente, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, os restaurantes poderão funcionar com a entrada dos clientes até 22h; e encerramento do atendimento até 23h.

As mesas devem ser reservadas antecipadamente, sendo proibida fila de espera no local.

Multa para quem desrespeitar o Toque de Recolher é salgada.

Diálogos 100fronteiras

4 Comentários

Deixe a sua opinião

  1. AQUI EM FOZ E EM PARTE DO BRASIL VIROU POLITICAGEM PURA!!! RECEBERAM MILHOES DE REAIS E AINDA FALTA UTI! ISSO É UMA VERGONHA!!!! QUERO VER QUANDO O POVO SAIR PRA RUA QUEBRANDO TUDO COM FOME ,QUERO VER ESSE PREFEITINHO AGUENTAR!!!! JA FALIU A METADE DA CIDADE!!!!

  2. Tá de brincadeira com as pessoas né!!! Esse prefeito comunista pensa que todas são idiotas. O virus que mais mata é a ignorância do povo sendo manipulado por esses políticos do contra. O virus tem horário e dia prá circular!!!!

  3. Ué dia 12/06 o covid vai dar um tempo a mais pra que os estabelecidos (restaurantes) fiquem abertos… Aproveitem só nesse dia o vírus começa a circular mais tarde. No dia 13/06 a atividade do vírus retorna normal como estabelecido no decreto.

  4. Boa as medidas, se matar os comerciantes e depois mata-se a população, com certeza a peste chinesa tbm morrerá.