Tiago Abravanel e a família realizaram uma visita as Cataratas do Iguaçu na segunda-feira que deu início ao mês de agosto. O artista se encantou com a vista incomparável e com o frescor das águas do Iguaçu.

O passeio teve início ainda no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, já que Tiago fez questão de aproveitar a loja de lembranças do parque ao tomar conhecimento de que as confecções colaboram com projetos de sustentabilidade e conservação da região. Assim, trajados com camisetas de onça-pintada, a família começou a aventura.

Foto: Cataratas do Iguaçu #FotosEquipeCataratas

A equipe de fotografia oficial do Parque Nacional do Iguaçu acompanhou e registrou os momentos mais marcantes. Daniele Capelari, funcionária da equipe, comenta que a vista que mais impressionou foi a vista panorâmica das Cataratas na região do Mirante Naipi.

Foto: Cataratas do Iguaçu #FotosEquipeCataratas

“Nossa, que coisa mais linda! É surreal essa vista. Que emoção estar aqui e ver tudo isso. É maravilhoso, sem palavras!”, foi um dos comentários do artista ao presenciar as Cataratas. Ainda, em um dos pontos mais conhecidos da trilha, na passarela, Tiago ficou fascinado com a experiência de sentir a emoção única das águas. “Gente, que delícia estar sentindo tudo isso. Um sentimento muito prazeroso.”

Leitora Carmen com Tiago Abravanel.

Abravanel e família depois seguiram para o passeio Macuco Safari, vivenciando as quedas de pertinho. Além das fotos feitas pela equipe do parque, Tiago compartilhou os momentos com seus seguidores nas redes sociais.

Tiago Abravanel que estava acompanhado de Fernando Poli e Cintia Abravanel, é agora apenas mais um apaixonado pelo nosso Patrimônio Natural. A recuperação do setor turístico tem sido muito importante para Foz do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu tiveram expresso crescimento nas visitações durante o mês de julho.



Comentários

Deixe a sua opinião