A Cellshop Duty Free possui uma infinidade de produtos importados com preços acessíveis. Além de ser ideal para completar o mix do turismo na Tríplice Fronteira, também é uma oportunidade de adquirir produtos que são destaques no mundo todo. E um dos principais produtos da loja e que são atração de quem visita o Duty Free são os vinhos.

Para isso, a Cellshop Duty Free lançou a Terça do Vinho! Uma incrível oportunidade para os apreciadores de vinhos adquirirem rótulos importados com preços imperdíveis.

São mais de 700 vinhos de diversos países do mundo presentes na charmosa Adega da loja. E todas as terças-feiras é possível aproveitar essa promoção sensacional.

Jorbel Griebeler - Cellshop Duty Free Adega
Jorbel Griebeler é o CEO da Cellshop e um amante de vinhos.

E se comprar vinho de qualidade com um preço em conta já é vantajoso, poder ter uma cota de U$500,00 é ainda mais. Por isso, quem quer adquirir os melhores vinhos e ainda presentear a família, aproveitem a Terça do Vinho. Lembrando que o limite quantitativo permitido por pessoa é de 12 litros, a cada 30 dias.

Outra vantagem é que na Cellshop Duty Free é possível fazer o parcelamento das compras em até 12x sem juros com parcelas mínimas de R$100,00.

Aproveite a oportunidade e deguste o que há de melhor no mundo dos vinhos.

Adega Cellshop Duty Free

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião