Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A premiada peça “Homem ao Vento” terá três sessões gratuitas em Foz do Iguaçu, nos dias 28 e 29 de outubro, no Teatro Barracão.

O espetáculo recebeu, em 2019, o Prêmio Shell de Melhor Dramaturgia. Serão 150 vagas por sessão e as inscrições devem ser feitas por meio do formulário: https://bit.ly/3CLYnzK.

Serão duas apresentações no dia 28 (sexta-feira), às 15h e 20h, e uma no dia 29 (sábado), às 20h.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Foz, por meio da Fundação Cultural.

“A peça é reconhecida como uma das melhores do Brasil e chega para a nossa população prestigiar. Será uma marca muito positiva para a cidade”, disse Juca Rodrigues, diretor presidente da Fundação Cultural.

Homem ao Vento

Na peça, nove atores tentam entender e dar andamento aos preparativos de uma mostra melancolicamente cômica, repleta de confusões e perturbações próprias da mente do homem contemporâneo. No espaço, a plateia é disposta em formato de arena, com o elenco no meio do público.

As relações aparentemente caóticas entre os personagens vão se transformando no decorrer da peça, revelando universos complexos entre pai, mãe e filho, homem e mulher, homem e menino, vida e arte, o amor e a morte, a ordem e o caos, a memória e a invenção.

O texto é escrito pelo premiado dramaturgo Marcos Damaceno, que também é o diretor, ao lado de Rosana Stavis. O elenco ainda conta com Gabriela Berbert, Pagu Leal, Marwem HD, Fabiano Timmermann, Heleno Rohn, Jeff Franco, Marcelo Guerra e Marrara Mara.

Com informações da Assessoria.

Comentários

Deixe a sua opinião