Já é outubro e ainda não está calor em Foz do Iguaçu: as coisas estão estranhas! As últimas semanas têm sido chuvosas, com poucos dias de sol – e a tendência é que continue assim. O final de semana começa com sol na região trinacional, mas já no domingo a chuva volta cair.

Nesta sexta-feira não há previsão de chuva, e as temperaturas ficam amenas durante o dia, com máxima de 22º e mínima de 14º. No sábado a temperatura aumenta, a máxima será de 25º e mínima de 13º com um lindo sol brilhando na Terra das Cataratas.

Fonte: Simepar.

O domingo será chuvoso, e continua assim até terça-feira – as temperaturas minimas variam entre 12º e 15º e máxima de 18º e 21º. Na quarta-feira o sol volta a brilhar e o calor volta em Foz do Iguaçu, na sexta-feira (14) a máxima é de 29º.

A previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) é semelhante, o serviço aponta a sexta-feira e o sábado com um sol entre nuvens e temperaturas amenas que variam entre 13º e 25º.

Fonte: INMET.

No domingo há previsão de chuva a temperatura mínima será de 14º e máxima de 21º. A chuva continua na segunda-feira e a temperatura diminui, a mínima é de 12º e máxima de 18º.

Fonte: INMET.

Comentários

Deixe a sua opinião