Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Encontro reuniu associados das agências Foz Centro, Foz JK e Foz Três Lagoas e abordou balanço de 2017 e planejamento para este ano

Para os associados da Sicredi Vanguarda, poder participar das decisões da cooperativa é uma realidade que contribui para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento da cooperativa através dos Giros de Reuniões. Durante os encontros é apresentada a prestação de contas do ano passado, o plano de ação para 2018 e planejamento estratégico de longo prazo.

“Um dos diferencias do cooperativismo é o Giro de Reuniões, momento em que o associado exerce o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão para as decisões fundamentais. Agradecemos a participação dos associados que estão focados na busca da continuação do crescimento sustentável e desenvolvimento local”, conclui Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

O município de Foz do Iguaçu recebeu dois Giro de Reuniões, um no dia 08 de fevereiro e contou com a participação de aproximadamente 100 convidados da agência Foz Três Lagoas. Já no dia 15 de fevereiro, o evento contemplou as agências Foz Centro e Foz JK, e reuniu mais de 200 pessoas. Além de contar com a participação do presidente Luiz Hoflinger, diretoria, gerentes das agências, colaboradores, conselheiros e Coordenadores de Núcleo.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Participaram do Giro de Reuniões das agências Foz Centro e Foz JK mais de 200 pessoas

Crédito: Hidalgo Gomes – Revista 100 Fronteiras

Em Três Lagoas participaram do Giro de Reuniões da agência aproximadamente 100 pessoas

Espaço Publicitário