Há muitas oportunidades para quem quer investir e ter sua empresa instalada no Shopping Catuaí Palladium. O local, além de ser o destino de grandes marcas nacionais e internacionais e contar com os maiores free shops do país, é ideal para quem quer começar um novo negócio ou mesmo alavancar sua marca. Com o empresário Márcio Duarte foi assim. Ele inaugurou a Go Rock Store em 2012, no centro de Foz, mas hoje é no shopping que sua marca está presente. 

Há quanto tempo possuem loja no Catuaí Palladium e por que escolheram o local?

Tínhamos uma loja bem pequena no centro e ficamos sabendo da abertura do Shopping. No entanto, nunca havia passado pela minha cabeça estar integrado ao mix de lojas do Catuaí Palladium, por sermos uma empresa pequena que estava começando. Conversando em família decidimos migrar para lá e deu super certo, por conta da visibilidade que o lugar proporciona.

Quais os benefícios de ter uma loja em Shopping?

Antes a nossa loja ficava dentro de uma galeria, então não tínhamos muita visibilidade, mas no Shopping passamos a ficar de fato conhecidos na região. Eu havia permanecido com uma loja no Shopping e outra no centro, mas durante a pandemia fechei a do centro e fiquei só com a do Shopping, devido ao apoio que recebemos do pessoal e também pela visibilidade. Nossa loja fica em um quiosque, onde circulam muitas pessoas durante o dia, então sempre tem clientes conferindo nossos produtos.

Por que criar uma marca especializada em Rock?

Eu tenho uma banda de rock. Sou apaixonado por esse mundo e por isso decidi criar uma marca voltada a isso. Meus produtos são muito relacionados aos fãs, então normalmente as pessoas que se identificam com essa cultura sempre dão uma olhada, ou mesmo compram para presentear alguém que seja fã. É um mercado que conquista jovens e adultos e que passa de geração em geração.

Quais dicas compartilha com os empresários que desejam investir em Foz do Iguaçu?

Antes de abrir um negócio é importante estudar a necessidade do público e ver como seu produto/serviço irá beneficiá-lo. Para quem quer investir em se estruturar em um shopping, eu acho que é um ótimo negócio. Aqui no Catuaí Palladium eles tem um estudo de franquias aptas a estarem no mercado, só esperando um investidor. Então oportunidade não falta. 

Se fosse para resumir a sua experiência com o Shopping em uma frase, qual seria?

É a satisfação que tenho aqui de aprender diariamente com os empreendedores que estão a mais tempo no mercado e com a própria administração. Se fosse para aprender sozinho em outro ambiente, eu ia levar muitos anos, mas aqui diariamente aprendo algo novo. 

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião