A terceira segunda-feira do mês de novembro começou chuvosa em Foz do Iguaçu, a chuva trouxe um refresco para a cidade, que chegou nos 30º no final de semana.

A chuva deve permanecer na Tríplice Fronteira somente até nesta terça-feira, para a felicidade daqueles que vão assistir a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo junto com os amigos em confraternização.

De acordo com informações do Simepar, nesta segunda chove somente 9.2 mm e na terça-feira 7.8 mm – durante os dois dias de chuva as temperaturas seguem amenas, com máxima de 30º na segunda e 25º na terça, a mínima varia entre 21º e 22º.

O resto na semana é de sol, a partir de quarta-feira a chuva vai embora e as temperaturas voltam a subir, o tempo bom permanece até o final de semana.

As informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) são semelhantes com as citadas acima. O serviço meteorológico está com alerta laranja de tempestades para esta segunda-feira e alerta amarelo de chuvas intensas para Foz do Iguaçu na terça-feira.

Comentários

Deixe a sua opinião