Nesta quinta feira (29/09), a Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu ganha sua primeira sala VIP. O espaço que será destinado aos clientes é inaugurado ainda hoje e é equipado com assentos reclináveis, máquina de café, água e acesso à internet.

A primeira área VIP da rodoviária de Foz é administrada pela Nordeste e direcionada aos clientes da mesma. A Nordeste transporta passageiros para o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. O horário de funcionamento da sala será diariamente das 8 às 21 horas.

Fotos: Kiko Sierich/AMN

O gerente da Nordeste, Jean Carlos Mensch diz que agora os clientes poderão desfrutar de um local exclusivo, confortável e com privacidade na espera pelo ônibus. “Esses investimentos mostram que a empresa está comprometida com o crescimento da demanda de clientes em Foz do Iguaçu e está empenhada em atender a demanda da melhor forma possível”, acrescenta Jean.

O diretor da Tarobá Construções, Renato Camargo, afirma que a experiência irá melhorar a experiência dos passageiros. “Outras empresas de ônibus já demonstraram interesse em oferecer esse serviço diferenciado, então é possível que futuramente novas salas VIP sejam instaladas no no terminal”

Fotos: Kiko Sierich/AMN

Comentários

Deixe a sua opinião