A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entregou nesta sexta-feira (04) a Moção de Aplauso 11/2020, dedicada à Revista 100fronteiras.

A homenagem foi entregue como reconhecimento pela dedicação e esforços empregados na divulgação das notícias da Tríplice Fronteira. Foi proposta pelo vereador Elizeu Liberato (PL). Quem recebeu a placa foi Carlos Grellmann, Redator Chefe.

entrega Mocão de Aplausos
Vereadores Elizeu e Anice entregando a placa ao Carlos.


Assim, o veículo está há mais de 15 anos no mercado editorial divulgando o município, as pessoas e os atrativos turísticos.

Dessa forma, a Revista 100fronteiras contribui para o desenvolvimento da região trinacional. Isso tudo por meio dos diversos canais de comunicação que utiliza para interagir com o público, marketing e notícias de qualidade.

Reconhecimento pela história e trajetória da Revista 100fronteiras

Primeiramente, o vereador Elizeu Liberato (PL) destacou que “a revista não atua somente no jornalismo local. Ela é mais do que isso. Integra a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER). E este é um reconhecimento da Casa de Leis à história e trajetória”.

Do mesmo modo, a equipe editorial e redação da Revista 100fronteiras acompanhou a homenagem: Lilian Grellmann – Diretora, Denys Grellmann – Editor, Annie Grellmann – Jornalista, Patrícia Buche – Jornalista, Kamila de Quadros – Designer e Evelin Fretes – executiva de contas.

Carlos Grellmann
Carlos Grellmann, redator chefe da 100fronteiras.

Nesse sentido, após receber a placa, Carlos Grellmann, externou seu agradecimento:

“São 16 anos ininterruptos de atividade. A Revista 100fronteiras nasceu para comunicação integrada entre Brasil, Paraguai e Argentina. Também trabalhamos com eventos.

Neste ano de pandemia adiantamos nosso projeto digital do novo portal 100fronteiras.com. Fomos durante muitos anos a revista mais premiada do Paraná.

Agradecemos aos apoiadores, patrocinadores, toda nossa equipe. A 100fronteiras é sobretudo um meio de comunicação que sempre defendeu a democracia”.

Grupo 100fronteiras

Desde 2005 no mercado de comunicação trinacional, o Grupo 100fronteiras cobre as três fronteiras de Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú.

Ao mesmo tempo que, por meio de jornalismo local, constrói e cria conexões profundas com a comunidade.

Equipe 100fronteiras
Equipe 100fronteiras.

O Grupo 100fronteiras agrega a Revista 100fronteiras, o portal de notícias e conteúdos locais 100fronteiras.com, a 100fronteiras Eventos e o Estúdio 100F Branded Content.

Fotos: Assessoria Câmara e 100fronteiras

Patrícia Buche

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião