Anúncio Publicitário.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort não podia deixar esse dia tão especial passar em branco, pensando no bem estar e em um super presente, o Resort está preparando um almoço delicioso para o Dia das Mães. 

O almoço será no Restaurante Tarobá, localizado dentro do Resort, das 12h às 15h30m. Com opções de buffet quentes e frios, com pratos e sobremesas inspirados nas mães, mulheres guerreiras que temos.

Resort de Foz prepara um almoço mais que especial para as Mães
Restaurante Tarobá/Foto: Tadeu Brunelli.

Para um almoço ainda mais agradável em família, terá a apresentação de um pianista e também oficina de lembrancinhas para as crianças. 

O chef Executivo do resort é André Magon. Ele tem mais de 20 anos de experiência em restaurantes e hotéis cinco estrelas mundo afora, o chef estudou gastronomia no Culinary Institute of America, nos Estados Unidos. Por lá, trabalhou em restaurantes como The French Laundry, Eric Ripert, Daniel Boulud e Nobu Matsushisa. Ele já chegou no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort trazendo muitas novidades com novos cardápios, jantares temáticos e novas tendências para área de eventos.

Valor: R$ 98,00 por pessoa, cortesia para crianças de até 5 anos de idade acompanhadas dos pais. As crianças de 6 a 11 anos ganham desconto de 50%.

O almoço do Dia das Mães deve estar a altura de quem você ama. Então aproveite! 

Serviços

Endereço:  Av. das Cataratas, 2345 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR

Para reservar o seu almoço:

Espaço Publicitário