Neste fim de semana, Foz do Iguaçu foi representado pela Oficina do Origami em Curitiba, a Oficina recebeu uma menção honrosa na Assembleia Legislativa do Paraná.

A Oficina do Origami foi uma das 40 selecionadas para a segunda edição do Nikkeis Jovens Empreendedores, um programa idealizado pelo Deputado Estadual Coronel Lee junto com a Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Japão com o propósito homenagear jovens empreendedores Nikkei de todo o Paraná.

Nikkei é a denominação em língua japonesa para os descendentes de japoneses nascidos fora do Japão ou para japoneses que vivem regularmente no exterior.

A Oficina do Origami vai completar um ano em abril, ela é um stúdio de arte que utiliza a técnica do origami para criar objetos de arte e produtos personalizados. O origami é uma boa opção para decorar e compor um ambiente, além de ser uma alternativa para presentes também, já que são feitos sob encomenda.

Você sabia?

Quem presenteia alguém com um origami está desejando felicidade, prosperidade e vida longa.

Renata Sakamoto e Elaine da Luz, sócias fundadoras falaram sobre o reconhecimento que a Oficina do Origami recebeu neste fim de semana.

Estou muito honrada por receber esta homenagem em nome da Oficina do Origami, pois reconhece nosso propósito em divulgar a cultura oriental através da técnica do origami.

Renata Sakamoto.

Foi gratificante ver a minha sócia nessa representatividade oriental do nosso negócio, ajudando a divulgar ainda mais o universo do origami.

Elaine da Luz.

Renata Sakamoto recentemente passou a integrar na equipe da 100fronteiras, e é motivo de orgulho para o time.

Para conhecer mais sobre a Oficina do Origami, clique aqui.

Comentários

Deixe a sua opinião