Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

A Rádio Cidade FM 100,1 de Foz do Iguaçu iniciou suas operações em 26 de maio de 2000, resultado de sonhos e muito esforço do empresário Edson Pereira Sampaio. No ano em que a rádio foi ao ar pela primeira vez, Edson já contava com mais de 25 anos de atuação no mercado de rádio.

Desde o início, a Rádio Cidade FM foi um grande sucesso em Foz do Iguaçu e toda a região trinacional. Um dos princípios da empresa é a credibilidade e o profissionalismo, toda a equipe é altamente qualificada, levando ao ar uma programação ágil, dinâmica, envolvente e participativa com programação 100% local.

A emissora é vanguarda em tecnologia. Foi a primeira a disponibilizar o sistema de RDS nos rádios dos carros em Foz do Iguaçu, a primeira a utilizar o sistema de participação ao vivo do ouvinte por meio do WhatsApp e uma das primeiras emissoras de rádio FM do Paraná a disponibilizar o áudio no aparelho de rádio e na internet 100% HD.

O sistema de RDS traz o nome da emissora, nome da música e do artista que está sendo tocada naquele momento, hora certa, temperatura, umidade relativa do ar, nome do programa no ar e muito mais.

Radio Cidade FM

A estrutura física e técnica são destaques da Rádio Cidade FM, uma das maiores e mais bem estruturadas do oeste do Paraná, todos os equipamentos são importados, das marcas mais conceituados no mundo da radiodifusão, desde o microfone até a antena. O amplo espaço da estrutura permite a interação com os ouvintes, que podem visitar, buscar prêmios e conhecer a emissora.

Neste ano, a Rádio Cidade FM 100,1 completou 22 anos de muita música, interação e inovação. Tamanho sucesso trouxe expressivos resultados. A emissora conta com os maiores e principais anunciantes de rádio do Brasil, as principais redes varejistas a nível nacional, estadual e regional e da praça da região trinacional, anunciam na Cidade FM.

Radio Cidade FM

A programação pode ser acompanhada pelo rádio em um raio de 120km em torno de Foz do Iguaçu (Brasil, Paraguai e Argentina) na frequência da Rádio Cidade FM 100,1. Também pode ser ouvida pelo site: cidadefmfoz.com.br, pelos aplicativos para smartphones em Android e IOS e dezenas de outras plataformas de streaming de áudio.

“A Rádio Cidade sempre teve uma programação 100% local, está integrada com a comunidade, faz parte do dia a dia das pessoas, o rádio é o amigo do ouvinte. Nosso objetivo é sempre estar presente na vida das pessoas.”

Finaliza Edson.
Edison Pereira
Espaço Publicitário