Dez graus em novembro, uma realidade que agrada aqueles que ama o inverno. Olhando para o céu de Foz do Iguaçu, parece que voltamos para agosto, mas será que as temperaturas vão continuar assim? Veja o que diz os serviços meteorológicos.

De acordo com o Metsul, a intensa frente fria está avançando para o Sul do Brasil no início desta semana com chuva, tempestades que em algumas cidades podem ser violentas com vendavais intensos, e uma queda que os meteorologistas da MetSul Meteorologia descrevem será “brutal” com temperatura típica de julho em pleno final de outubro e início de novembro.

Uma forte chuva acompanhada de vento atingiu a região do Oeste do Paraná na noite deste domingo (30), em algumas regiões chegou a ter queda de árvore, veja na foto abaixo.

Arvore caída em Missal
Foto tirada em Missal, na manhã desta segunda-feira.

Para o resto da semana, não há mais previsão de chuva, porém as temperaturas continuam baixas. De acordo com o Simepar, a sensação térmica não passa dos 25º. No feriado de finados, na quarta-feira, a mínima será de 10º.

O INMET aponta previsões semelhantes, mas com temperaturas ainda mais baixas. Na quarta-feira, feriado de Finados, a tempertaura mínima é de 7º e máxima de 21º. As temperaturas continuam baixas até o fim da semana. No domingo a previsão é que de uma “esquentada”.

Comentários

Deixe a sua opinião