Após um final de semana de chuva e clima ameno, a semana na fronteira promete ser ensolarada e com as temperaturas lá em cima. Mas como estamos no verão e o clima sempre pode surpreender não se surpreenda caso chova em algum momento do dia durante essa semana em Foz, porque tudo pode acontecer.

De acordo com o Simepar, todos os dias desta semana farão sol, com destaque para as temperaturas que irão variar entra a máxima de 34ºC e a mínima de 22ºC. Haja sombra, ar condicionado e água para encarrar esse calorzão, hein?!

Simepar - previsão do tempo Foz

O Inmet também destaca a semana de tempo firme, mas alerta que podem haver chuvas isoladas a qualquer momento. Então se você é do time dos prevenidos não esqueça de andar com o guarda-chuva.

A maior possibilidade de chuva está para quarta-feira e de acordo com o site as temperaturas podem chegar até 35ºC essa semana. Então além de andar com guarda-chuva não esqueça do protetor solar!

Inmet - previsão do tempo Foz
Inmet - previsão do tempo Foz

Espaço Institucional.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião