banner-foz-itaipu-foz

Nos últimos dias, em Foz, estamos percebendo um calor de verão até, com as temperaturas chegando até os 30° C. Porém, como bem conhecemos nossa cidade, isso não iria durar por tantas semanas; a previsão do tempo em Foz do Iguaçu é de chuva e temperaturas mais baixas.

Confira a previsão do tempo para Foz do Iguaçu de acordo com alguns dos principais canais de meteorologia:

AccuWeather

Na previsão do tempo para Foz do Iguaçu na AccuWeather, hoje mesmo existe uma possibilidade de pancada de chuva e temperatura de 19° C. Essa chuva deve continuar até sábado, e o tempo vai ficar mais fresco, com a mínima no domingo podendo chegar aos 6° C.

Previsão do tempo até o final do mês segundo AccuWeather. Foto: Reprodução Internet/AccuWeather

Seguindo ainda a previsão da AccuWeather, na sexta teremos tempestade mesmo, com duas horas de chuva no total em Foz do Iguaçu.

INMET

Pela previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia, a sexta-feira em Foz do Iguaçu não terá chuva nenhuma, e nem muitas nuvens no céu. A temperatura máxima vai chegar aos 32° C e a mínima nos 18° C, sem muito frio.

Previsão de sexta-feira, dia 21. Foto: Reprodução Internet/INMET

Já o sábado terá pancadas de chuva com trovoadas, sem muito vento. A temperatura abaixa pouco também, com apenas 3° C de diferença da sexta-feira, 29° C.

Previsão do tempo para sábado, dia 22. Foto: Reprodução Internet/INMET

Domingo tem probabilidade de chuva isolada, sem muitos possíveis estragos, mas a temperatura cai; a mínima vai ficar nos 14° C e a máxima nos 23° C. Essa queda nas temperaturas vai continuar na segunda-feira também, dia 24, mas a previsão não é de chuva.

Simepar

De acordo com o Simepar, chuva apenas na sexta e no sábado. Na sexta, teremos máxima de 30° C e mínima de 19° C, porém com uma probabilidade de chuva de 89%. No sábado a temperatura cai mais um pouco, 21° C na máxima e 14° C na mínima, e a probabilidade de chuva é de 80%.

Temperatura até o começo de junho segundo Simepar. Foto: Reprodução Internet

A temperatura vai continuar caindo até o dia 25 de maio, que a mínima pode chegar até os 7° C. 

Foz do Iguaçu é quase sempre um mistério quando se trata do clima, então é sempre bom estar preparado, levando um casaco leve e também um guarda-chuva consigo, especialmente agora, onde a maioria dos canais de meteorologia falam que chuva, pelo menos no sábado, é quase certeza.

Diálogos 100fronteiras

2 Comentários

Deixe a sua opinião