O verão em Foz do Iguaçu tem sido escaldante e apesar de estarmos na estação onde a previsão muda no meio dia, ainda há muitas pessoas que são pegas de surpresa no meio da tarde com pancadas de chuva isoladas, o que ajuda a refrescar as altas temperaturas. E para esse final de semana a previsão do tempo em Foz seguirá com chuvas isoladas a qualquer momento do dia e o calor continuará marcando presença.

Para esta tarde de sexta-feira, a previsão é chuvas isoladas que se estendem até a noite, conforme destaca o Inmet. No entanto, segundo o Simepar não há previsão de chuva para hoje.

Foz do Iguaçu - Inmet
Fonte: Inmet

No sábado (21) não está marcando chuva e a temperatura varia de 24ºC a mínima e 33ºC a máxima. Já no domingo a previsão é de chuva, com cerca de 10mm, conforme destaca o site do Simepar, onde a máxima chega a 30ºC. Na segunda-feira a chuva deve permanecer e a previsão é de 17mm.

Previsão do tempo - Foz
Fonte: Simepar

O Inmet também informa que haverá chuva no domingo e segunda, mas de forma isolada.

Foz do Iguaçu - Inmet
Fonte: Inmet

Como estamos em uma época conhecida como “chuvas de verão” o tempo sempre pode nos surpreender, por isso se não quer tomar um banho de chuva, não esqueça de andar com um guarda-chuva e se prevenir.

Espaço Institucional.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião