Já começou o evento da Faciap que reunirá líderes empresariais e especialistas do mundo dos negócios. Com temas relacionados à inovação no varejo, gestão de cidades e empresas, sistema associativista, tendências de consumo, o Congresso Empresarial Paranaense e XXXI Convenção Anual Faciap vem sendo realizado em Foz do Iguaçu nos últimos anos.

O presidente da Faciap, Fernando Moraes explica que há muitos motivos por escolher Foz como a cidade sede para esse evento.

“Foz do Iguaçu é uma cidade ícone do turismo e tem uma excelente infraestrutura para ter um evento como esse que conta com mais 800 inscritos, isso porque precisamos seguir os protocolos de segurança e esse local comporta mais de duas mil pessoas, então estamos dentro dos padrões. Além disso, damos a oportunidade para o pessoal do Sistema conhecer essa que é uma das cidades mais visitadas do Brasil e da qual muitas pessoas do Sistema não conhecem”.

Fernando falou também da expectativa para a retomada dos eventos e como o Congresso Empresarial Paranaense irá beneficiar os empresários. “Esse ano é com certeza o momento da retomada, sairemos daqui muito mais estruturados, informados, com conteúdos sobre o melhor que está acontecendo no mercado, é uma preparação para a verdadeira retomada do Paraná e do Brasil. Terá muito conteúdo interessante e muito networking, é sem dúvida um congresso muito importante”.

Aproveitando para falar sobre o ano que vem, o presidente destacou que a Faciap continuará com o trabalho de promover o associativismo e a dinâmica de datas comemorativas, para levar conteúdo para a imprensa e para o associado, e dar um norte de como estão os negócios. “Estaremos envolvidos em pautas que melhorem o ambiente de negócio e sem dúvida nenhuma é o papel da Faciap fazer isso”.

Presidente da Faciap fala sobre Foz.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião