Colégio Sesi Internacional - display portal

Quando o assunto é extremidade, o tempo em Foz do Iguaçu não brinca, aqui é 8 ou 80… Ou você congela ou derrete!

Para essa linda e penúltima semana de setembro, os termômetros sobem, e pelo jeito não querem mais descer. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a temperatura chega a 40º nesta segunda-feira, neste exato momento. Sorte de quem trabalha no ar condicionado!

O sol brilha lá fora, e não tem previsão de chuva, a temperatura mínima para a semana é de 17º. Nos próximos dias as máximas não chegam a 40º, mas oscilam na casa dos 30º.

Avenida Brasil
Avenida Brasil. Foto: Lilian Grellmann/ 100fronteiras.

Já ao contrário do INMET, o site meteorológico AccuWeather prevê 40% de chuva para essa terça-feira, sendo 1.0 mm de precipitação, e ai, será que chove?

De acordo com o site, a máxima será de 29º e mínima de 16º. Mas a semana em si será de muito calor, então hidrate-se!

O Simepar não tem previsão de chuva para amanhã como mostra acima, mas para sábado temos 3.1 mm de chuva de acordo com o site. As mínimas ficam entre 16º e 17º, as máximas não passam de 40º. (brincadeiras a parte)

A semana será “tensa” em relação ao tempo em Foz, o calor em excesso pode fazer com que as pessoas passem mal e etc. Então quando for sair de casa não esqueça a garrafinha de água, passe protetor solar e se for preciso ande com sombrinha. Cuide-se!

Comentários

Deixe a sua opinião