Atendimento com hora marcada e apenas um cliente por vez na loja são alguns dos diferenciais nesse período.

Estamos vivendo um novo tempo, por isso, nossa casa torna-se cada vez mais protagonista de nossas vidas. É um momento que podemos aproveitar para reinventar, redecorar e personalizar nossos ambientes, para ter mais aconchego, praticidade e conforto. Com o objetivo de seguir todas as normas de segurança orientadas pelas autoridades, a Portobello Shop Foz do Iguaçu, loja com o portfolio completo de porcelanatos da marca para piso, parede, ambientes internos, externos com design único, para compor projetos residenciais ou comerciais, personalizou e adaptou seu atendimento a fim de preservar a saúde de todos os clientes e colaboradores durante a pandemia causada pelo COVID-19.

Toda a equipe se adequou e os atendimentos, por enquanto, são com hora marcada e apenas um cliente por vez na loja. Para oferecer a melhor experiência possível, a Portobello Shop disponibiliza serviços especiais para ajudar a renovar seus ambientes sem o cliente precisar sair de casa: atendimento on-line, demonstração virtual de ambientes, delivery de amostras, pagamento digital e garantia de entrega Portobello. “Esses diferenciais têm trazido resultados positivos, colocando a Portobello Shop Foz do Iguaçu entre as principais lojas do país de toda a rede”, comenta o gestor Luciano Stein.

Gestor da Portobello Shop Foz do Iguaçu, Luciano Stein.

Coleção Unlimited traz grandes superfícies em porcelanato

A coleção Portobello 2020 tem como destaque o conceito lastras, grandes superfícies em porcelanato que interpretam diversos materiais e podem ser aplicadas para revestir, mobiliar e decorar. Unlimited Portobello representa uma revolução no universo da cerâmica, com peças que alcançam o formato de 1,60 x 3,20m. Em uma composição de técnica, arte e design, as lastras reafirmam o compromisso da Portobello com a solução completa para cada projeto.

O futuro da arquitetura está na matéria-prima e nos processos sustentáveis. E o universo cerâmico evolui, cada vez mais, nesse sentido. “Materiais de alto impacto ambiental, como mármore e madeira, são reproduzidos em porcelanato. Assim são desenvolvidos produtos menos degradantes ao meio ambiente e com características técnicas mais adequadas para uso como revestimento”, destaca Luciano.

R. Mal. Deodoro, 1180 – Centro, Foz do Iguaçu 

Telefones: (45) 3523-0808 / 98822-1149

Texto: Andréa David

Fotos: Kiko Sierich, Débora Fontana e Leila Federizzi 

campanha-itaipu-janeiro-2022

Comentários

Deixe a sua opinião