Os principais atrativos da cidade já estão funcionando com horário estendido no feriado de Finados (02/11). Confira a lista de horários de cada um abaixo!

Marco das 3 fronteiras

Marco das Três Fronteiras

O atrativo abrirá de sábado a terça-feira (30 de outubro a 2 de novembro), das 15h às 21h, com atendimento reforçado e cuidados redobrados aos visitantes.

Os ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras são limitados e vendidos preferencialmente on-line, no site oficial do atrativo turístico: http://www.marcodastresfronteiras.com.br.

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçi
Cataratas do Iguaçu. Foto: Christian Rizzi.

Para garantir uma experiência ainda melhor a todos os visitantes, o parque ampliou o atendimento durante os quatro dias de feriadão, com funcionamento de sábado (30 de outubro) a terça-feira (2 de novembro), das 8h às 16h.

Os ingressos para visitar a unidade de conservação são limitados e vendidos exclusivamente on-line, no site http://www.cataratasdoiguacu.com.br.

Usina hidrelétrica de Itaipu

Itaipu Binacional – barragem principal, edificio de producao, condutos forcados, servomotores

Para receber os turistas, o CTI preparou um esquema especial: são mais horários, aumento em 15 minutos na duração dos passeios e atendimento na terça-feira (2), quando normalmente o turismo da Itaipu está fechado.

O carro-chefe dos atrativos do CTI, a Itaipu Panorâmica, que dá uma visão geral da grandiosidade da usina hidrelétrica, funcionará de sexta a terça, das 8h às 17h, com saídas a cada 15 minutos. O passeio teve a duração ampliada para 1h30. O custo do ingresso é de R$ 42.

Já o passeio ao Refúgio Biológico Bela Vista teve a duração aumentada para 2h45. São 25 vagas para cada um dos oito horários: 8h30, 9h30, 10h, 10h30, 13h30, 14h30, 15h, 15h30. O deslocamento é feito em uma carretinha a partir do CRV – somente as saídas das 10h e das 15h serão feitas em veículo fechado. O ingresso custa R$ 30.

A Itaipu Iluminada terá os passeios das 19h às 21h na sexta, sábado e no domingo. No passeio, o visitante aproveita um show de músicas trinacionais, iluminação da barragem, fogos de artifícios e projeção mapeada.

Comentários

Deixe a sua opinião