Muitos empresários locais se destacam pela coragem de investir em um novo negócio. Foi assim com o casal, Jeferson Leandro e Janete Risden, que abriram uma loja de roupas em Foz do Iguaçu e em pouco tempo viram a empresa expandir e atrair a atenção de uma grande marca nacional, a Pitbull Jeans. E foi no Catuaí Palladium, local que conta com a presença de diversas marcas nacionais e internacionais, que eles ganharam ainda mais visibilidade. Confira:

Há quanto tempo possuem a loja no Catuaí Palladium e por que escolheram o local?

Trabalhamos com loja de roupas desde 2014 e logo no início da construção do Shopping já ficamos encantados. Apesar do desejo, seguimos com os nossos planos e em 2017 realizamos o sonho de vir para cá. Tivemos todo o apoio e suporte, pois, desde o começo o Shopping acreditou em nosso potencial.

Como é ser franqueado de uma marca nacional e quais os diferenciais da marca?

A marca Pitbull Jeans começou a olhar nosso trabalho e empenho. Após a mudança para o Shopping, em 2017, o gerente de franquias deles nos fez uma visita e ofereceu para sermos franqueados – pois já vendíamos os produtos como multimarcas. Desde então, nos tornamos oficialmente franqueados. Atualmente, a Pitbull Jeans possui 17 franquias no Brasil e no exterior e hoje nós estamos em primeiro lugar como os melhores franqueados, mas não estacionamos. Queremos cada vez mais e, quem sabe, no futuro abrir outras lojas da marca!

Qual a importância de estar presente dentro do seu negócio?

Nós estamos o tempo todo dentro da loja, mimando nossos clientes, atentos a todas as necessidades e realizando os ajustes necessários. Também somos consumidores e sabemos como desejamos ser tratados, então procuramos oferecer um atendimento de excelência.

Quais as expectativas de vocês para este ano, considerando a retomada do varejo?

Procuramos nos concentrar em nosso trabalho e fazer o melhor dentro do ramo. Estamos sempre nos reinventando e buscando novas formas de atrair e fidelizar nossos clientes. Moda é sinônimo de autoestima e nós confiamos muito em nossa marca, que trabalha com peças exclusivas e de extrema qualidade. Temos certeza que 2022 será ainda melhor do que 2019 (ano pré-pandêmico).

Se fosse para resumir a experiência de vocês com o Shopping em uma frase, qual seria?

“Gratidão e sonho realizado”, finaliza.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião