Happy hour pede um bom drinque para celebrar. O happy hour é a hora de ouro em muitos bares pela cidade, e um dos drinques que fazem muito sucesso entre o público feminino é a Piña Colada.
É uma bebida oficial de Porto Rico, que surgiu em 1978. Mas algumas pessoas contam que ela foi criada no hotel Hilton, do Caribe, no Bar Beachcomber, por Ramón “Monchito” Marrero, em Porto Rico, no ano de 1954, quando o gerente do hotel pediu para que o barman criasse um drinque exclusivo que atendesse aos exigentes paladares de sua clientela da high society.
Independentemente de qual seja a lenda, acredite em todas elas, afinal a bebida tem o fator de transmitir uma atmosfera sensual dos mares caribenhos. Seu sabor é tropical e refrescante, marcado pelo abacaxi, leite de coco e rum. É uma pedida perfeita para celebrar os momentos doces da vida. O leite de coco dá um sabor marcante e forte, o qual em conjunto com o abacaxi e o rum proporciona harmonia quase que “inapropriada” de tão deliciosa. Entre os coquetéis preparados na Sax Palace, esse é um dos mais pedidos e aclamados. Por isso eles dividiram conosco o segredo para preparar uma deliciosa e refrescante Piña Colada. Preparado(a) para se deliciar? Ingredientes 1 dose de rum ½ dose de licor de coco 3 doses de suco de abacaxi 1 dose de leite condensado Modo de preparo Coloque os ingredientes pela ordem em uma coqueteleira e bata durante dez segundos aproximadamente. Decore seu copo com a calda de morango e um pequeno pedaço de abacaxi, e em cima com coco ralado. Prontinho, eis seu delicioso drinque by Sax Palace.
Piña Colada da SAX Palace
Agora é só preparar a bebida e relaxar neste fim de semana.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião