Depois de uma semana de cheias nas famosas Cataratas do Iguaçu, onde a vazão por segundo passou de 16 milhões, interditando o acesso à passarela principal do atrativo, no sábado (15) o nível voltou a baixar e o acesso foi liberado.

A vazão ontem estava em cerca de 10 milhões de litros por segundo. O normal é 1,5 milhão e o aumento da vazão é resultado das fortes chuvas dos últimos dias que atingem todo o estado do Paraná.

Apesar da passarela interditada a visitação às Cataratas do Iguaçu nunca foi interrompida e segue normalmente neste domingo.

Xitãozinho e Xororó visitam as Cataratas do Iguaçu

Também no dia de ontem (15) os cantores Xitãozinho e Xororó vieram a Foz do Iguaçu para um show e aproveitaram para visitar uma das Sete Maravilhas da Natureza. O registro do passeio foi feito pela #FotoEquipeCataratas, time de fotografia oficial das Cataratas do Iguaçu, profissionais que registram a emoção dos visitantes, no coração do Parque Nacional do Iguaçu.

Créditos fotografia: Edi Emerson #FotoEquipeCatarata

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião