Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Para essa Páscoa, a Miss Laura preparou uma campanha especial, na qual você pode transformar o seu bolo favorito em um ovo de colher.

Páscoa na Miss Laura

Os ovos de colher são feitos com chocolate 70%. Esse é um chocolate artesanal, composto com açúcar de coco, manteiga de cacau, e cacau. Ele é mais saudável do que os ovos de colher industrializados, pois não possui conservantes, aromatizantes ou corantes.

Você conhece os benefícios do chocolate no organismo?

O chocolate apresenta polifenóis, tais como os flavonoides. Dentre esses benefícios, destacam-se a redução da oxidação do LDL (mau colesterol), inibição da agregação plaquetária e diminuição da resposta inflamatória, o que diminui o risco de formação de placa de gordura nos vasos sanguíneos.

Além disso, os flavonoides provocam redução da resistência à insulina, aumento do fluxo sanguíneo e redução da pressão arterial.

Também faz melhorar o quadro de humor de quem consome chocolate. Esse alimento apresenta em sua composição o aminoácido triptofano, responsável por estimular a ativação da serotonina e da dopamina, que estão relacionadas, além da melhora do humor, com a diminuição da depressão e da ansiedade.

O chocolate também estimula a liberação de endorfina no cérebro, que proporciona sensação de prazer e aumenta a disposição mental.

A Miss Laura usa todo o conhecimento da gastronomia de zero lactose, zero glúten e procura atender as necessidades de todos. Os pedidos podem ser feitos até quinta-feira (14) clicando aqui.

Espaço Publicitário