A visita turística ao Parque Nacional do Iguaçu seguirá com o horário ampliado até o final do mês, dia 31 de janeiro, das 8h às 16h. O atendimento especial da temporada de férias continua com reforço de equipes e serviços em todas as áreas. Para visitar o parque é preciso adquirir ingresso on-line, exclusivamente pelo site oficial (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário disponíveis para o passeio. Os ingressos são limitados por horário.

O parque é aberto para visitação todos os dias. Uma dica para o visitante aproveitar o Parque Nacional do Iguaçu neste período de férias: há opções de aventura, gastronomia, contemplação, passeios mais calmos e caminhada. Seja pelo paladar, por terra, pela água ou voando, o público tem opções de passeios e experiências diversas para toda a família.

Almoce no Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas

O Restaurante das Cataratas do Iguaçu (@porto.canoas) está localizado no final das trilhas das Cataratas, na Estação Porto Canoas. A casa gastronômica, integrada à natureza local, tem uma vista calma das quedas e oferece uma viagem gastronômica com sabores e experiências clássicas da gastronomia brasileira.

Cataratas do Iguaçu pelo ar

O voo de helicóptero sobre o maior conjunto de quedas-d’água do mundo é um dos passeios mais emocionantes nas terras iguaçuenses. Uma paisagem como nenhuma outra para os apaixonados pela natureza. O serviço é oferecido pela concessionária Helisul, na estação de atendimento localizada à margem da via de acesso ao Centro de Visitantes do parque.

Passeio de barco

Navegando pelo Rio Iguaçu, o visitante consegue lavar a alma nas Cataratas, ficando próximo das quedas e sentindo a força da água. É um passeio liberado para todas as idades e principalmente para quem tem espírito aventureiro nestas férias e quer viver novas emoções. É opcional, oferecido dentro do parque.

O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Imagens do Parque Nacional do Iguaçu e créditos no link
Fotos e vídeos:
https://drive.google.com/drive/folders/1jc5raAxXrTkkxDbgTS6GebzHY1yilb9t?usp=share_link

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu
Visitação turística em janeiro de 2023: diariamente, das 8h às 16h
Restaurante Porto Canoas (@porto.canoas): diariamente, das 12h às 16h
Ingressos e informações: www.cataratasdoiguacu.com.br

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone:
+55 (45) 3521-4400

Canais nas redes sociais
WhatsApp: +55 (45) 99137-3444,
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

Democracia Inabalada.

Comentários

Deixe a sua opinião