O Parque Nacional do Iguaçu irá abrir com horário ampliado, das 8h às 16h, de 7 a 10 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Quem visitar a unidade de conservação poderá ficar até às 18h nesses dias do feriadão, horário do último ônibus do transporte interno.

A estimativa do parque é atender mais de 25 mil visitantes nos quatro dias de feriadão prolongado. A unidade de conservação receberá reforço no atendimento das equipes da concessionária Urbia Cataratas, responsável pela gestão turística do atrativo.

parque nacional do iguaçu cataratas
Créditos fotografia: Nilmar Fernando #FotoEquipeCataratas

Quem quiser viver essa experiência precisará organizar-se desde já e comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial das Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio.

O público terá opção de uma experiência mais exclusiva, na quinta-feira (7) e sábado (9), com o Amanhecer nas Cataratas, contemplando os primeiros raios de luz com o cenário da Maravilha Mundial da Natureza. Acesso e embarque às 6h no Centro de Visitantes. A visita contempla café da manhã no Restaurante Porto Canoas. Após o passeio, o visitante poderá ficar o dia todo no parque, para aproveitar todas as atrações. O ingresso deve ser adquirido pelo site.

parque nacional do iguaçu cataratas
Créditos fotografia: Nilmar Fernando #FotoEquipeCataratas

Parque Nacional do Iguaçu

O parque se consolidou como referência na preservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. A unidade de conservação brasileira, localizada no Oeste do Paraná, faz fronteira com a Argentina, na província de Missiones.

O Parque Nacional do Iguaçu é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e tem a gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A. A concessionária Urbia Cataratas está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Dúvidas e outras informações sobre a visita turística, basta entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 45 3521 4438.

parque nacional do iguaçu cataratas
Créditos fotografia: Nilmar Fernando #FotoEquipeCataratas

Serviço

Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – feriadão de Independência do Brasil

De 7 a 10 de setembro (quinta-feira a domingo): das 8h às 16h
Ingressos: http://www.cataratasdoiguacu.com.br

Mais informações
http://www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Canais nas redes sociais
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil