Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

A tradicional Festa do Peixe Assado está de volta, desta vez em sua 14º edição!

Quem aí está com saudades da Festa do Peixe Assado? Neste ano, a festa retorna em Foz do Iguaçu após ser adiada por conta da pandemia da Covid-19.

A tão aguardada 14ª edição da festa do Peixe Assado da Igreja São João Batista está marcada para 25 de março (sábado). A festa é feita com a ajuda de empresários (patrocinadores) e da comunidade, com a arrecadação de alimentos para acompanhar o prato principal.

O ingresso custará R$ 60,00. O valor arrecadado será usado para obter o alvará de liberação dos bombeiros para o funcionamento predial dos salões da paróquia. Serão colocados à venda, inicialmente, mil ingressos.

Festa do Peixe Assado Paróquia São João Batista
Festa do Peixe Assado Paróquia São João Batista.

Além da comida deliciosa, o item principal do evento é a confraternização da comunidade, que espera ansiosa a festa, que não visa só lucro, mas também a união dos empresários e paroquianos em geral.

O peixe será servido a partir das 20h, em barracas montadas pelos colaboradores no pátio da igreja. O buffet de acompanhamentos estará à disposição na churrasqueira da matriz.

A colaboração para a compra de alimentos, assim como para a venda dos ingressos, será pedida durante as missas, a exemplo do que foi feito na festa Junina, que foi um grande sucesso de adesão e de público.

Espaço Publicitário