Como de costume, há cada dois anos é feita a passagem de comando do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado em Foz do Iguaçu. Para isso, ontem, 12 de janeiro, foi realizada a solenidade de passagem de comando do 34º BIMec, onde o até então comandante Coronel Georgingtown Haullinson Farias passou o cargo para o Tenente-Coronel Felipe Rímolo Cosendey.

A transmissão do cargo foi presidida pelo Comandante da 5ª Divisão de Exército, General de Divisão José Ricardo Vendramin Nunes, e contou com a presença do General de Brigada Marcos Americo Vieira Pessôa, Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, e do Contra Almirante Paulo Sérgio Castello Branco Paulo Tinoco Guimarães, representando a Itaipu Binacional, e de autoridades civis e militares do Brasil e do Paraguai.

Novo comandante do 34º BIMec em Foz - tenente-coronel Cosendey.

Ao ser designado Comandante do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, o tenente-coronel Cosendey estava servindo na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, no Rio de Janeiro.

Novo comandante do 34º BIMec em Foz - tenente-coronel Cosendey.
Autoridades estiveram presentes na solenidade.

Sobre o novo comandante

Nascido em 19 de janeiro de 1978, na cidade do Rio de Janeiro, Cosendey é filho de Genino Jorge Cosendey e Ana Maria Rímolo Cosendey. Incorporou às fileiras do Exército Brasileiro em 1995, na Escola Preparatória de Cadetes do Exército.

O Tenente-Coronel é casado com a Sra. Nágela e possui dois filhos, a Maria Eduarda e João Pedro. A ele cabe a missão de comandar pelos próximos dois anos o 34º BIMec em Foz do Iguaçu.

Novo comandante do 34º BIMec em Foz - tenente-coronel Cosendey.

Comentários

Deixe a sua opinião