Foz do Iguaçu FC disputa os Campeonatos Paranaense Sub 19, Sub 17 e Sub 15.

 Um Foz forte e vencedor, começa com a atenção dispensada em casa. Reconhecidamente um celeiro de craques, hoje com jogadores em times de todas as séries do campeonato brasileiro, o Foz do Iguaçu FC conta atualmente com mais de 250 jovens atletas sendo preparados na sua divisão de base.

Após um campeonato paranaense histórico, onde terminou a competição com 21 pontos na classificação geral, ficando apenas atrás do campeão Atlético Paranaense e conquistando as vagas para a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D 2019, o Foz do Iguaçu FC direciona suas atenções para as disputas dos campeonatos paranaenses de base.

A equipe Sub 19 , treinada pelo técnico Bebeto, ex-jogador do Azulão da Fronteira, venceu na Terça-feira (22) o Campo Mourão pelo placar de 6 a 0, fora de casa. “ Foi uma vitória que trouxe mais confiança para nossos atletas”, disse o cordenador do Sub-19, Fabio Sales, também ex-atleta do Azulão da Fronteira.

Já os elencos Sub 17 e Sub 15, que integram a parceria Foz do Iguaçu FC/Gresfi, estrearam com bons resultados. No Sábado (19) , em Cascavel, as duas categorias trouxeram importantes pontos para a fronteira. A equipe Sub-15, treinada pelo técnico Indio, na parceria com o Iguassu, venceu o FC Cascavel pelo placar de 3 a 1. Já , a equipe Sub-17, treinada pelo técnico Prainha, empatou em 1 a 1.

“Temos ainda os nossos meninos do Sub-13 que vem treinando e disputndo partidas amistosas com bons resultados”, enaltece o diretor das categorias de base do Foz do Iguaçu FC, Raul Correa. A supervisão técnica das equipes está a cargo do técnico Ivan Carlos Mororo Alves, também ex-atleta do Azulão da Fronteira.

Os amistosos têm sido acompanhados pelo técnico da equipe profissional, José Edicarlos Lima Negreiro, também ex-atleta do Foz do Iguaçu FC. “Valorizamos a prata-da-casa não somente dentro das quatro linhas, por isso contamos com vários ex-atletas em nossas comissões técnicas e direção executiva”, finaliza Arif Ahmad Osman, presidente do Azulão da Fronteira.

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2018:

Apoios Financeiros: Itaipu,Itamed,Cataratas S.A., Marco das 3 fronteiras, Sicredi,Xbri Pneus, Zona Franca Global, Madrid Center,Roadstar Celulares,Casa Roma,Vidraçaria Glassfoz, Tchê Loco, Midi Japan,Capitão Bar,A&D Decorações,Mundo dos Celulares,Auto Escola J.K. , Innova e Inviolável. Logística : Global Fisio , Gráfica Globo Grafel,Unilife,Golden Academia,Itamax, Acesso Saúde,Multi Fogos,Taas assistência Médica, Iguaçu Plaza Hotel.

Centro de Treinamentos : Wish Resorts Golf & Convention. Material Esportivo: Pulse.

Parceiros : Secretaria de Esportes,Secretaria de Turismo,Prefeitura de Foz, Gresfi,Estádio do  ABC, Recanto Cataratas Thermas Resort e Convention , Hotel Rafain Centro, Viale Tower Hotel, Viale Cataratas Hotel, Wyndham Hotels,  Revista 100 fronteiras , Gazeta Diário e Compoclinic.

Comentários

Deixe a sua opinião