Anúncio Publicitário.

Nesta sexta (07), foi ao ar o segundo episódio da série sobre o Destino Iguaçu no programa Melhor da Tarde. O Visit Iguassu recebeu a apresentadora Cátia Fonseca e sua equipe, que esteve na cidade onde fizeram algumas reportagens especiais.

O programa é exibido diariamente para mais de dois milhões de pessoas pela Rede Bandeirantes de Televisão (BAND).

A produção esteve em Foz do Iguaçu em junho e pôde conhecer alguns dos principais pontos turísticos e explorar a gastronomia trinacional. Nesse segundo episódio, a apresentadora vai ao Mercado de Abasto de Ciudad del Este, em busca de ingredientes para um prato da cultura guarani. Ela foi acompanhada do chef Fábio Del Antonio Taveira, que depois cedeu a Casa do Chef para a produção da iguaria.

Mais episódios

Cátia ficou maravilhada com a beleza e receptividade da região. Com uma simpatia ímpar, a apresentadora chegou a se dizer arrependida de ter demorado tanto tempo para conhecer a cidade. Seu companheiro de bancada, Alex Sampaio, prometeu voltar para fazer tudo de novo com mais tranquilidade.

A produção veio a Foz do Iguaçu para produzir dois programas inteiros, mas com a quantidade de conteúdos coletados, esses episódios podem dobrar. O terceiro já está programado para o início de novembro.

Presstrip em Foz

Esse estilo de ação, é chamada de presstrip e é realizada pelo Visit Iguassu, com apoio da secretaria de Turismo municipal e de empresas associadas que atuam de maneira fundamental para proporcionar uma experiência completa aos convidados dando todo o suporte necessário para a captação de conteúdo. O modelo de atendimento é parte do planejamento do setor de comunicação da entidade e tem o propósito de divulgar o Destino Iguaçu para atrair cada vez mais turistas.

Melhor da Tarde

TV BAND – TV aberta

Programa Melhor da Tarde com Cátia Fonseca

Sexta-feira 07/10 a partir das 14h30

Pelo Youtube: www.youtube.com/watch?v=V8qeKCrzgnc

Instagram Oficial do Programa: http://www.instagram.com/melhordatardeband

Instagram da Cátia Fonseca: http://www.instagram.com/catiafonseca

Alex Sampaio: instagram.com/sampaioalex

Espaço Publicitário