Na manhã desta terça-feira, 8 de março, o Capitão de Fragata, Edésio Raimundo de Assis Júnior fez uma homenagem ao Dia da Mulher na Capitania Fluvial do rio Paraná.

Para comemorar este dia especial, Lilian Grellmann, Neusa Minguens e Juliana foram escolhidas para representar as mulheres da Tríplice Fronteira. Elas foram recebidas com um belíssimo café da manhã, preparado pela esposa do Capitão, Renata de Assis.

Essa foi a primeira vez que a Marinha recebeu as mulheres da Comunidade Trinacional para uma homenagem ao Dia da Internacional da Mulher.

Agradeço as destemidas Voluntárias Cisne Branco Foz, que não hesitam em envidar esforços em prol da Familia Naval, especialmente aqueles mais necessitados, cujo empenho e solidariedades são notórios nos diversos trabalhos e iniciativas, repleto de grandes desafios que nos foram impostos nos últimos anos.

Discurso do Capitão de Fragata, Edésio Raimundo de Assis Júnior.

A você mãe, filha, esposa, profissional, dona de casa, chefe e subordinada, mestra e aluna, fardada ou não, as nossas homenagens às mulheres do Brasil, que exercem seu papel em suas várias nuances e, com carisma, carinho, intuição e amor, ajudam a construir um mundo mais igualitário e digno para as próximas gerações.

Comentários

Deixe a sua opinião