O Marco das Três Fronteiras será palco, de mais uma atração cultural, nesta quarta-feira, 31 de janeiro, das 18 às 19 horas. Um grupo de artistas circenses irá promover uma série de performances de malabarismo, ilusionismo e acrobacias, em volta da Praça do Obelisco, no Marco das Três Fronteiras. O pocket show é uma homenagem ao Dia do Mágico, celebrado dia 31 de janeiro.

A apresentação circense é uma realização dos artistas do Circocan, companhia de circo internacional, que vem anualmente a Foz do Iguaçu com patrocínio da Itaipu Binacional para promoção do 2º Festival de Arte e Circo do Gramadão.  O show, único no Marco das Três Fronteiras, terá a duração de cerca de uma hora.

Apresentações culturais permanentes

O atrativo, localizado na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina, realiza apresentações culturais de terça-feira a domingo, das 20 horas às 21 horas. Nas segundas-feiras o Marco das Três Fronteiras permanece aberto para visitação, porém, não há apresentação artística no local.

As intervenções artísticas começam às 20 horas com a encenação do Minueto (dança de época). O Show das Três Fronteiras, homenagem ao Brasil, ao Paraguai e a Argentina, tem início às 20h30.  Um motivo a mais para você visitar o Marco das Três Fronteiras e viver toda a magia deste lugar singular no mundo.

Mais informações:

www.marcodastresfronteiras.com.br

(45) 3132-4100

Comentários

Deixe a sua opinião