Em setembro, Foz do Iguaçu será palco da primeira Corrida Noturna, uma parceria entre o Sindhotéis de Foz, Sindifoz, OAB e Sindlojas.

A ideia veio a partir da necessidade de movimentar a cidade em época de baixa temporada. Neste ano o evento será no dia 3 de setembro, mas para os próximos anos a expectativa é que seja no mês de agosto. A intenção é que a Corrida Noturna entre para o calendário de Foz do Iguaçu.

A “1st Night Falls Run” terá seu percurso de 7 km entre o Super Muffato Portinari na Avenida Juscelino Kubitschek (ao lado TTU) e o estacionamento do Shopping Catuaí na Avenida das Cataratas.

Qualquer pessoa apta a correr pode participar, as inscrições seguem até o dia 1 de setembro, você pode estar fazendo por meio do site www.sindhoteisfoz.com.br, cada atleta receberá um kit com camiseta, Bolsa Fit, Chip Cronometragem, Número de peito, Medalha (ao final), Frutas, Água (durante e final do percurso). Retirada do kit – Sexta 02/09.

Espera-se pelo menos 400 corredores para a Corrida Noturna – as pessoas inscritas vão receber kits para a corrida. Além disso terá todo o apoio de segurança, com o trabalho do Foztrans, Polícia Militar, Marinha e Exército. Durante o percurso haverá posto de atendimento para os participantes também.

O valor arrecadado com as inscrições serão repassados a três entidades que serão indicadas pelos participantes. 1º lote – 29/07 a 26/08 – R$ 79,90 / 2º lote – 27/08 a 31/08- R$ 89,90.

“Ainda estamos no processo, aprendendo a montar a estrutura da corrida, mas nos comprometemos a melhor cada vez mais.”

Marcelo martini, presidente do sindhoteis.
Marcelo Martini, presidente do Sindhotéis.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Comentários

Deixe a sua opinião