Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

O evento, promovido pelo Grupo 100fronteiras, Malbec Day, será realizado no Hotel Recanto Cataratas, das 19h às 23h, no dia 29 de abril (sexta-feira). Ao todo, cinco adegas argentinas de alta gama estarão com vinhos Malbec, carro-chefe do país, e apreciado no mundo todo.

Na ocasião, os amantes de vinhos da Tríplice Fronteira poderão degustar rótulos de vinhos Malbec da maior vinoteca da Argentina, Vinos & Co, além das marcas Catena Zapata, Tinto Negro, Flecha de los Andes, Lui Wines, Achaval Ferrer, Vivo o Muerto, Budeguer e Bodega Toneles Argentina.

Também vai estar à disposição o champanhe Veuve Du Vernay France, do Shopping China, em homenagem a capital da Argentina, Buenos Aires, que é conhecida como a Paris da América Latina, devido ao fato de ser uma das principais cidades do continente que possui um grande repertório cultural e arquitetônico.

E para animar a noite, haverá show de tango, Sax e Dj. O evento é exclusivo a quem adquirir o ingresso antecipadamente. Atualmente restam poucos convites.

Valores

1º lote R$ 280,00

2º loteR$ 320,00

Patrocinadores do Malbec Day

O Grupo 100fronteiras conta com grandes empresas que apoiam o evento. Conheça cada uma delas.


Elegância Company

Com uma década completa de história, a Elegância Company é especializada em produtos que inspiram a beleza. Localizada em Ciudad del Este – Paraguai, conta com várias lojas preparadas para atender tanto ao público varejista, quanto ao atacadista, se estabelecendo como uma das maiores redes de lojas da Região Trinacional.

A Elegância Company possui um diferenciado mix de produtos nos setores de perfumaria, cosméticos e maquiagem. A empresa oferece atendimento diferenciado, através de uma equipe preparada, preço justo e completa infraestrutura. Tornou-se referência no que diz respeito à qualidade e beleza. A empresa possui um vasto catálogo de produtos, trabalhando com marcas de renome mundial e com garantia de procedência – destacando as principais marcas renomadas como Dior, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Chanel, Tom Ford, BVLGARI, Yves Saint Laurent, entre outros.

Av. Adrián Jara, ed. Victoria – CDE

Elegância Company
Especialista em perfumaria.

Renoir Residence

O Renoir Residence é o local ideal para você morar bem. Com ampla sofisticação e apartamentos de alto padrão, o residencial consiste em qualidade, conforto e segurança.

Os apartamento dispõe de:  01 Suíte master com Closet e Sacada;  02 suítes;  Lavabo;  Sala para 02 ambientes;  Cozinha;  Lavanderia;  Sacada Gourmet;  02 vagas de garagem;  O imóvel será entregue pronto e com acabamentos, pisos e revestimentos, louças, entrada social e serviços independentes. Tudo isso em uma localização privilegiada no centro de Foz do Iguaçu.

Além disso, a área de lazer do edifício conta piscinas; quadra poliesportiva; dois salões de festas, sendo um com churrasqueira; sala de jogos; brincadoteca;  academia;  sauna;  bicicletário e  playground.

R. Mal. Deodoro, 1185 – Centro

(45) 3028-9981

Renoir Residence
Fachada do Renoir.

Balestra Centro de Saúde Integrada


A Balestra – Centro de Saúde Integrada – é um espaço que reúne profissionais das áreas de Odontologia, Psicologia, Psiquiatria e Nutrição. Em comum, todos têm o objetivo de proporcionar atendimento humanizado, interdisciplinar, apoiados por equipamentos modernos em um local confortável, acessível e prático.

Prevenção, diagnóstico, tratamento, interdisciplinaridade e atendimento, pautados pela sensibilidade, atenção e dedicação, fazem da Balestra um centro diferenciado, completo e de excelência. Foi criado com o objetivo de disponibilizar um espaço integrado de saúde, onde o atendimento é personalizado, único e focado nas necessidades particulares de cada paciente. Localizado no edifício Caesar Tower, a Clínica conta com profissionais de Odontologia, Psiquiatria, Psicologia e Nutrição.

Caesar Tower – Av. Pedro Basso, 472

(45) 3525-4846Telefone(45) 3525-4846

Manuela e Neiva estão à frente da Clínica.

Village Iguassu

Este é o único condomínio fechado com lotes a partir de 620m² rodeados por campo de golf oficial. Um privilégio que poucos podem ter, uma privacidade que só diz respeito a você e sua família. Planejado para pessoas que prezam pela sofisticação e tranquilidade, contém arquitetura paisagista desenvolvida para valorizar a beleza natural da região e despertar o sentimento de singularidade que poucos podem ter.

Conta com uma ampla área de lazer com lindos jardins; salão de festas, com cozinha completa; espaço gourmet; adega; academia; kid´s club e quadra poliesportiva.

A oportunidade perfeita para você morar no primeiro e único condomínio em campo de golf de Foz do Iguaçu. Uma vista exuberante projetada pelo renomado arquiteto americano Erik Larsen.

Av. das Cataratas, 6.845, Tamanduá
contato@villageiguassu.com.br

Village Iguassu
Entrada do condomínio.

Unicred

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. O Sistema Unicred conta hoje com 33 Cooperativas, aproximadamente 307 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 253 mil cooperados, 04 Unicreds Centrais e uma Confederação Nacional, com unidades em São Paulo e Porto Alegre.

O Sistema Unicred nasceu há 32 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados. Atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos é o nosso comprometimento, pois para nós, o mais importante é construir e compartilhar histórias vitoriosas, fazendo a diferença na trajetória dos nossos cooperados.

Rua Marechal Floriano Peixoto, 1135, Centro – Foz do Iguaçu/PR

(45) 3523-5130

unicred-foz
Um dos espaços da Unicred.

LBX Construtora

A LBX Construtora é uma empresa de Maringá-PR, que está presente em mais de 10 cidades no Paraná e em São Paulo. Movida pelos sonhos das pessoas de conquistar um novo lar com qualidade e conforto, a LBX está entre as 100 melhores empresas do Brasil, e possui como missão valorizar as pessoas de uma forma realmente completa, humana e pontual. Além de entregar um lar repleto de comodidades e com agilidade, oferecem um atendimento descomplicado e próximo.

À frente da Construtora estão os diretores Alberto Fleith Lemuch, Gustavo Lemos Mori Ubaldini e Luiz Felipe Egoroff de V. Holanda. E o conselho administrativo é formado por Dirley Pingnatti Ricci e Wilson José Benali.

Atualmente está em construção o Royal Legacy Residencial. Cada detalhe do mais novo empreendimento vertical residencial de Foz do Iguaçu foi pensado a fim de elevar o bem-estar dos iguaçuenses a um novo nível. O residencial contará com três torres de 12 andares, mais uma torre de seis andares para estacionamento e área de lazer.

Avenida dos Imigrantes, 522 – Villa Yolanda, Foz do Iguaçu

(45) 98821-7215

Royal Legacy
Royal Legacy.

Empresas Parceiras

Shopping China

O Shopping China é uma empresa familiar, fundada em 1933 na cidade de Pedro Juan Caballero – Paraguai. Atualmente, possui três filiais estrategicamente localizadas em cidades fronteiriças do Paraguai, além de free shop na Bolívia e no Uruguai. A empresa tornou-se referência de excelência no mercado importado e se orgulha de oferecer produtos de alta qualidade.


Shopping China
Shopping China.

Vinos & Co

A Vinos & CO é uma vinoteca localizada em Puerto Iguazú, Argentina, que possui uma variedade de mais de três mil rótulos de vinhos argentinos. É possível encontrar vinhos, espumantes e champanhes dentro de uma grande variedade de preços, dos mais acessíveis aos mais extravagantes, porém todos com a mesma qualidade. Todos os rótulos da vinoteca são exclusivamente argentinos, salvo algumas exceções de vinhos chilenos.

Vinos e Co
Vinos & Co.


Suporte


Equalizee

A EQUALIZEE atende eventos de pequeno à grande porte. Os equipamentos são novos e de tecnologia atualizada. A empresa está constantemente se qualificando para prestar o melhor atendimento.
Conta com uma equipe de técnicos e operadores que se apresentam sempre uniformizados e que estão capacitados e comprometidos com o sucesso de cada evento.

Tecnologia de ponta.

Happy Imóveis Foz

A Happy Imóveis é uma imobiliária que nasceu com foco no atendimento. Contamos com uma equipe de corretores credenciados e que prezam pelos valores do sucesso de uma excelente negociação, transparência, agilidade, competência, eficiência e dedicação.

Empresa de Foz.

Mimo Cabine de fotos

A Mimo Cabine de Fotos é uma empresa iguaçuense que tira e imprime fotos personalizadas instantaneamente com alta qualidade de impressão.

Empresa de Foz.

CCS Decorações e Embalagens

Uma empresa especializada em embalagens para festas, balões personalizados e de gás hélio, boleiras, vasos, e acessórios de cerâmicas para decorações, flores artificiais, home decor e especialistas em decoração de Natal e Páscoa.

Um pouco do trabalho da CCS.

Arte Fantasias

A Arte Fantasias é uma loja especialista em todos os tipos de fantasias, em Foz do Iguaçu.
A empresa é a união de profissionais com experiência em diversas áreas no ramo de arte e entretenimento a equipe é formada por figurinistas, designers, atores, aderecistas, maquiadores, bailarinos, coreógrafos, cenógrafos e outros. Por esse e outros motivos, a empresa é a mais capacitada para fazer festas ou evento com qualidade e transformar em um momento inesquecível.

Robô de Led.

Espaço Publicitário