Ter um perfil no LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, pode ajudar alunos(as) universitários(as) que estão no início de suas carreiras a construir uma rede profissional, pesquisar vagas de emprego e conseguir aquele tão sonhado primeiro emprego, que de alguma forma pode ter sido adiado devido às consequências da pandemia no mercado de trabalho.

Além disso, a pandemia da Covid-19 impactou o mercado de trabalho e os profissionais como um todo, principalmente os estudantes.

Pensando nisso, a rede preparou um guia para estudantes, com dicas de como usar a plataforma, e está oferecendo seis meses de assinatura Premium gratuita para alunos (as) regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior, incluindo graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes e técnicos.

Com o acesso ao LinkedIn Premium, os(as) estudantes poderão acessar mais de 15.000 cursos para adquirir competências técnicas e comportamentais, receber recomendações de vagas personalizadas de acordo com seus interesses, visualizar quem observou seus perfis nos últimos 90 dias, usar o inMail para se conectar com quem está contratando, além de ter o seu perfil destacado no topo da lista de recrutadores.

Para garantir este acesso, os(as) alunos(as) devem acessar o site e preencher o formulário de verificação. Assim que o status de estudante for validado, o(a) solicitante receberá um link para resgatar a assinatura gratuita por seis meses e usufruir de todos os benefícios que o acesso Premium oferece.

Com foco na Geração Z, a iniciativa – que conta com um grupo de influenciadores, entre eles a Madama Brona – faz parte de uma campanha do LinkedIn que, por meio da astrologia, visa dar dicas  sobre o mercado de trabalho.

Ao responder algumas perguntas, o público terá acesso também a um “mapa do futuro” personalizado,  com dicas de carreira, vagas de emprego e conteúdos na rede. Clique aqui para fazer o mapa astral com o LinkedIn e mandar para longe o mercado retrógrado. 

Termos e condições

Oferta válida apenas para estudantes que não possuam uma assinatura Premium no momento do resgate e para estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior no momento do resgate, incluindo graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes e técnicos. Esta oferta só poderá ser utilizada uma vez, e terá duração de 6 meses após o resgate.

A seu critério, o LinkedIn poderá solicitar mais detalhes para confirmar as informações acima. Esta promoção é intransferível e não poderá ser vendida, compartilhada nem permutada. O LinkedIn pode revogar esta oferta a qualquer momento por motivos técnicos, de segurança ou comerciais, incluindo prevenção de fraude. Só será concedida uma oferta promocional por usuário qualificado.

Esta promoção não é válida para territórios proibidos ou restringidos por lei. Após o período promocional de seis meses, a assinatura do estudante será encerrada automaticamente, a menos que esteja registrado como usuário pagante.

Ao fazer o resgate, o estudante deve concordar que é elegível para esta oferta e que o uso do serviço está sujeito ao Contrato do Usuário e à Política de Privacidade do LinkedIn.

Sobre o LinkedIn

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo. Estamos presentes em mais de 200 países e contamos com mais de 830 milhões de usuários, sendo deles 56 milhões de brasileiros.

Ajudamos a conectar os profissionais do mundo a oportunidades de emprego e a transformar a forma com que as empresas contratam, divulgam suas marcas e vendem. Nossa visão é criar oportunidades econômicas para todos os usuários do mercado de trabalho. 



Comentários

Deixe a sua opinião