Segundo estudo feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a prevalência global de ansiedade e depressão subiu para 25% no primeiro ano da pandemia do novo coronavírus. Preocupações financeiras também foram citadas como fatores estressantes.

Aliás, enquanto há pesquisas que indicam que os brasileiros estão consumindo uma maior quantidade de chocolates e com uma frequência significativa durante este período pandêmico, há aqueles brasileiros que não possuem condições de manter uma alimentação saudável e cujo consumo de chocolates nesse período de Páscoa é inviável.

Por esse motivo, a Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou uma mobilização a fim de arrecadar balas, doces e chocolates para distribuir a crianças e jovens atendidos pela Instituição em seu Centro Comunitário de Assistência Social, no bairro Polo Centro em Foz do Iguaçu.

A Instituição continua sua mobilização de amparo às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e convida todos a participar dessa iniciativa para ajudar. A campanha solidária visa presentear cerca de 80 crianças atendidas pela LBV na cidade nesta Páscoa.

Faça parte desse time solidário e leve sua doação, até dia 11/4 (segunda-feira), ao seguinte endereço: R. Damião Ferreira do Nascimento, 185, no bairro Polo Centro – Foz do Iguaçu/PR.

Informações pelo telefone: (45) 3573-7008.

Comentários

Deixe a sua opinião